8- Amigos

1.2K 83 16
                                    

Alguns dias se passaram —bom— quatro para ser exata.

Após aquele dia, tenho recebido direto a visita dos meninos aqui em casa. Não achei ruim, na verdade, achei muito bom.

Eles estão se tornando verdadeiros amigos para mim.

Harrison aparece as vezes. As vezes? Sim as vezes. Ele decidiu viajar por umas duas semanas para Milão. Ache absurdamente estranho esta decisão inesperada, já que —como diz Tom— eles sempre passam ano novo juntos.

Mas voltando para o dia da festa de Natal.

Flashback on

Após aquela cena terrível. Tom desligou meu computador e me levantou, levando-me até a sala.

Se sentou no sofá juntamente à mim e ficou me encarando.

Eu: Você sabe que pode ir se quiser...

Tom: Eu não vou te deixar sozinha Bella.

Eu: Não estou sozinha, tenho Katie.

Tom: Da na mesma... — Ele ri fraco e Katie grita de seu quarto "EU CONSIGO OUVIR O QUE VOCÊS FALAM VIU!".

Confesso que dei uma risadinha, mas ainda estava em choque.

Tom: Sério Bella, eu fico se você quiser. Eu não preciso ir nessa festa. — O olho e sorrio de lado, toco em seu braço e digo:

Eu: Não deixe de se divertir por minha causa, vá e se divirta!

Tom: Eu estou muito preocupado com tudo isso agora, não é momento pra festa. Perdi o clima. E outra, quero saber quem é o babaca que tá fazendo isso com você! Você tem alguma ideia de quem possa ser? — Ele falava com um ar de ódio.

Eu: Sim.. — Digo baixinho, quase em um tom inaudível.

Tom: Quem? — Ele se levantou e cruzou os braços.

Eu: Um cara que me atormentava na escola.

Tom: Mas não faz sentido, por que ele iria te atormentar ainda? — Ele parece realmente confuso.

Eu: Esquece, vá para a festa Thomas, aproveite sua noite. Vou ficar por aqui mesmo com Katie. — Me aconchego no sofá e ligo a TV.

Tom: Bom, já que você quer tanto, eu vou, mas qualquer coisa, mesmo que seja bobagem, me ligue! — Ele pisca e sai.

Imediatamente tranco a porta e o olho entrar no carro saindo, pela janela.

Subo e resolvo dormir. É o que me resta fazer.

Desligo a TV, subo enrolada na coberta e me jogo na cama.

Não, pare!

MONSTRO!

Eu vou chamar a polícia seu monte de merda!

Eu: NÃO!!!!!!!!!! — Grito tão alto, que capaz de toda a vizinhança ter escutado.

Olho em volta e me vejo em casa, respiro fundo com o coração muito acelerado.

Katie aparece correndo em meu quarto

Katie: Pelo amor de Deus, o que houve? — Ela parece preocupada toda descabelada apenas de pijama.

Eu: Nada... foi só um pesadelo...

Ela coloca a mão no peito e sai da porta, acho que voltando para seu quarto.

"Qualquer coisa me ligue, mesmo que seja bobagem!" Lembro destas palavras de Tom e pego meu celular. Olho no visor e são nove da manhã.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora