5- Sozinha

1.5K 97 12
                                    

Bella's POV

Dias se passaram desde quando bati a cabeça. Bom já faz uma semana, e eu sinceramente não vi mais ninguém dos Holland.

Mãe: Bella, tenho uma coisa pra te contar! — Ela diz animada

Pelo amor de Deus, que ela não esteja grávida.

Eu: Fala mãe! — Digo pois ela não falava logo de uma vez.

Pai: Você vai poder ir pra faculdade amanhã mesmo! — Ambos batem palma animados e eu fico os olhando.

Eu: Mas eu nem comprei nada, e se sei lá...

Mãe: Não tem e se, você vai sim Bella! E outra, vai ser ótimo para você ter mais amigos! Esquecer um pouco aqueles loucos dos Holland e dos Osterfield. — Ela diz completamente calma e como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu: Como se fosse bem fácil! — Digo irritada e subo às pressas para meu quarto.

Tranco a porta e me jogo em minha cama enorme.

Olho em volta e paro meu olhar em minha mesa, onde meu computador fica, e parece que há um e-mail aberto.

Levanto-me e me sento na cadeira.

Começo a ler curiosa o e-mail.

"Olá, boa tarde Lara Deann,
Vai ser uma honra poder colocar sua filha em uma das melhores faculdades de Londres.
Aqui ela vai ter um ótimo estudo, ajudas se precisar, período da manhã e haverá almoço.
Estamos ansiosos para poder receber Bella Deann na London Eye College

Tenha uma boa tarde,
Assinado, diretora Berkhen"

Mas que droga foi essa? Eu não estou sabendo de nada? Por que acham que podem escolher o meu futuro? Sou maior de idade, posso tomar minhas próprias decisões!

Desço furiosa para a sala e eles não estão mais lá. Vi um papel grudado na geladeira, o que achei bem incomum já que eles sempre se despedem de mim quando saem. Estava tudo escrito em inglês.

"Querida, não nos entenda mal. Nós apenas queremos do melhor para você.
Sabe que te amamos muito. E por isso decidimos fazer isso...

Isso o que? ...

Eu e seu pai voltamos para o Brasil temporariamente, para você ver que ser responsável não é tão fácil quanto parece... Foi muito de última hora, mas já está na hora também de você aprender a se cuidar sozinha. Então deixamos com você o Audi do seu pai. As chaves estão em cima do balcão, depositaremos por um período dinheiro para você, mas claro que terá que trabalhar pois apenas pagaremos o aluguel da casa que é alto. O resto esperamos que você consiga pagar.

Por sinal, tem vaga de emprego em uma cafeteria pertinho daqui, já inscrevi você para tentar a vaga!

Boa sorte, te amamos!"

COMO ASSIM ME AMAM?

ME ABANDONAM, NEM SE DESPEDEM SÓ DEIXAM UM BILHETE ENORME DIZENDO QUE TENHO QUE ME CUIDAR SOZINHA, FALA SÉRIO!?

Me jogo no sofá e coloco a mão na cabeça.

A campainha toca e dou risada.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora