12- Novo Imóvel

1K 72 13
                                    

Olho para trás e vejo Tom me olhando com as mãos nos bolsos da frente de sua calça.

— Você escutou tudo..? — Pergunto segurando em meu braço esquerdo e ele apenas consente.

— Morarmos juntos? — Ele passa a mão no pescoço e faz uma cara engraçada. — Não é ruim para você morar sob o mesmo teto de alguém que você não pode confiar? — Ele cruza os braços e me sinto extremamente desconfortável com essa sua fala. Pois ele escutou tudo então definitivamente escutou a frase da minha mãe "não se pode confiar em ninguém, nem mesmo nos Holland".

— Tom escuta, minha mãe tá com medo de até mesmo formigas se aproximarem de mim após o acontecido no acampamento — Digo com um ódio no peito. Ele nota que me irrito e já se aproxima.

— Eu entendo Bella, só não quero que pense por nem um segundo que sou como aquele babaca que quase fez aquilo! — Ele diz e vê a carta da Katie na mesinha. — Então foi daqui que surgiu a sua ideia? — Ele ri e me olha daquele jeito que me deixa completamente sem chão. Eu concordo e ele mexe a cabeça. — Ok, eu aceito a proposta. Eu já moro com o Harrison em um apartamento... bom, morar é uma palavra muito forte, nós apenas passamos por lá as vezes já que estamos sempre ocupados. Mas, dividimos. — Eu fico meio desanimada pois agora que ele não vai mais querer aceitar.

— Ah, então não quer mais dividir...? — Pergunto e me sento no sofá.

— O que? Não! Claro, eu divido sim. Acho que vou falar para Harry morar com o Haz em meu lugar. Sam vai viajar com a namorada por um tempo, então. — Ele sorri e sinto um frio na barriga só de me imaginar morando com ele.

— Ok então! — Digo sem deixar de mostrar minha animação. — Preciso ver apartamentos — Falo pensativa e ele vem até mim.

— Se tem uma coisa que posso achar rapidinho é um apartamento! — Ele pisca e segura minha mão me puxando.

Mas antes pego meu casaco e o coloco enquanto Tom me puxava para fora de casa.

— Tá me levando a onde? — Pergunto sem entender nada e ele apenas faz um "shiu" com o dedo na boca.

Entramos em seu carro e ele sai dalí indo para uma parte que desconheço em Londres.

...

— Chegamos — Ele para o carro e olho pela minha janela um prédio enorme.

— Esse é o prédio, aqui na cidade tem umas "tradições" de se manter o espírito antigo das construções então por fora as coisas não são muito chiques, mas por dentro são muito aconchegantes e até mesmo modernizadas. — Ele se apoiava no volante e eu o olhava.

— E qual a faixa de preço deste aqui? — Digo apontando para o prédio ao seu lado esquerdo, que era bem lindo com sacada de vidro enorme, alto devia ter uns 20 andares super bonito.

— Ah este aqui já é um moderno. O arquiteto quis fazer uma mudança nas tradições então deve ser um pouco mais caro. Como da pra notar ele é o mais moderno. — Ele encosta no banco e me olha esperando por uma resposta.

— Vamos ver o preço desse aqui? — Aponto para o moderno. Ele assente e vamos para uma corretora de imóveis que é conhecida por sua família.

Ao chegarmos lá falamos do lugar que queremos ver o valor e ela simplesmente ama esse pedido.

Será que é muito caro? Por isso ela gostou?

— Vocês vão amar, é muito bom para casais morarem! Bom para criar filhos também.. — Eu fico paralisada, Tom olha para a minha cara de choque e começa a rir. — Por que ri? Se me permite a pergunta.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora