#5_ Pode não ser seguro...

2.3K 123 23
                                    

Os meninos saem para ver o que houve com Max, enquanto eleven e Mike espiam pela janela:

-Não gosto dela. Acho que ela é muito estranha.

-Também não gosto dela El, ela realmente é muito estranha... e muito chatinha! -eleven concorda e os dois se olham sorrindo em silêncio, até eleven interromper

-Mike, espera um pouco...

-O que foi?

-Há algo estranho atrás das árvores...

-É verdade, o que é?

-Mike se esconda!

-O que?

-Corra Mike, precisamos nos esconder, temos que avisar os meninos.

-Eleven o que está acontecendo?

-Não sei bem, Mas... vi algo como uma arma atrás das árvores, alguém estava segurando-a, você sabe que eu não gosto nada de armas, e me assusto com elas.

-Nossa! Tomara que os meninos voltem logo... -Eleven concorda, com uma feição preocupada- El? eu tenho que te falar uma coisa...

-Agora? Mas e os meninos? Estou preocupada...

-Eu também... mas não consigo mais guardar isso dentro de mim, preciso falar com você!

-Bom... tudo bem! Já que insiste...

- Eleven, acho que você não tem nem noção do quanto é especial pra mim... eu nunca senti isso por ninguém, e sinto que só vou sentir por você... sabe, eu adoro estar com você, e gostaria de estar em todos os momentos, todos os dias. Você é extremamente importante pra mim, e eu não sei o que seria de mim sem você, sem seu amor... não dá mais pra continuar com nós dois sendo apenas amigos, e por isso eu quero te perguntar se...

Mike iria completar a frase quando um barulho alto assusta os dois, era um barulho de tiro, os dois correram para a janela para ver o que era. Lucas, Will, Dustin, Max e Billy entram correndo na casa de eleven, e insistem pra ela trancar a porta. A menina confusa, tranca, e pede para lhe explicarem o que está acontecendo, e Lucas explica que Max havia discutido com Billy, e havia descido do carro, e com o intuito de fugir, veio andando até aqui, mas Billy estava responsável por ela, e sua obrigação era tomar conta dela, e por isso foi atrás da menina, eles não sabiam, mas estavam sendo perseguidos por um cara que odiava Billy, por ter roubado sua namorada, sua intenção era matar Billy, mas teria matado os dois se o garoto não tivesse os empurrado pra o lado, fazendo-os desviar da bala, eles não sabiam o que, mas algo fez o rapaz fugir de medo, e eles estavam com medo de ser algum demogorgon ou um demo-dog perdido por aí. Eleven então oferece um copo d'água a todos eles, e eles houvem um barulho na porta, a porta se abre sozinha e atrás dela, lá estava um demogorgon todos se assustam, mas escutam uma risada...

Mileven: Um amor de outro mundo | stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora