#11_ nova vida de Eleven

1.6K 94 19
                                    

730 dias, 1000 histórias 2000 momentos e muitas alegrias vividas por eleven naquela  "pacata" cidade. Depois de tantas aventuras, tantos sorrisos compartilhados, uma amizade chega ao fim... por que tinha que ser assim? Não dá pra ser mais fácil? É tão difícil tudo ser bom? Quando finalmente Mike e Eleven se acertam, quando finalmente Lucas aprende a gostar dela, quando finalmente Will volta ao normal de vez, quando finalmente Dustin havia parado de fazer aquele barulho estranho com a boca, quando finalmente Joyce podia dormir em paz, quando finalmente Hopper podia ficar mais em casa, quando finalmente tudo parecia perfeito... tudo se desmoronou em um piscar de olhos... tudo rolou por água a baixo, todo o esforço foi em vão. Será que nada mesmo vale a pena? Será que as noites de dor sempre vencerão do que os dias de glória? Para eleven tudo apontava para sim. Por que ela tinha que viver com uma pessoa que passou 12 anos duvidando da sua existência ao invés de ficar com pessoas que realmente a amavam? Por que tudo tinha que ser tão difícil pra ela? Por que nada nunca dava certo com ela? Por que as coisas tinham de ser assim? Eram tantas perguntas... eram tantas dúvidas para nenhuma resposta! Em uma semana morando na casa da tia e da mãe, eleven se sentia extremamente entediada. Nada pra fazer, ninguém pra conversar, aquela vida era pior do que ela imaginava! Uma mãe que só repetia as mesmas palavras 24h por dia, que não demonstrava nenhum tipo de amor ou carinho por sua filha já que estava "paralisada" conseguiria tomar conta da menina? É claro que não! Eleven sentia raiva, muita raiva, e tinha vontade de quebrar a casa inteira apenas com seus poderes da mente. Sua vontade era de gritar "Alguém me tira daqui!" Mas nada nunca acontecia. Dias, semanas, meses se passavam e a vida de Eleven continuava assim... sem graça, sem sal, sem nada. Um dia que era pra ser normal como todos os outros mudou drasticamente a vida de Eleven. A tia da menina um dia teve de ir fazer compras para a casa, mas eleven não estava se sentindo bem, então não foi junto com a tia, a mulher estava andando na rua e foi atropelada por um caminhão, morrendo na hora. O juiz então, vendo que a mãe não tinha condições de cuidar da menina, entregou a guarda novamente para o Hopper, ele então ficou muito feliz, e deu a boa notícia para todos, menos pra Mike, pois ele queria fazer uma surpresa para o garoto, já que ele havia sofrido muito nesses quase um ano que a menina viveu com a mãe e a tia. Eleven também ainda não sabia, pensava que continuaria com a mãe, mas no dia seguinte hopper iria busca-la, para que tudo voltasse ao normal. Hopper não poderia estar mais feliz com a notícia!

Mileven: Um amor de outro mundo | stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora