Eleven reconhece aquela risada e olha para trás e então vê que se tratava de sua irmã! Ela então vendo o rosto aflito de eleven explicou:
-Olha, eu não estou aqui de verdade, só estou usando meus poderes para que você me veja. Eu não posso falar muito, Mas você está correndo um grande risco.
Nesse momento, a imagem da irmã da garota desaparece, e todos ficam confusos e assustados. Mike percebe uma certa aflição na amada, e pergunta se está tudo bem, mas Eleven fica extremamente estática, sem se mover, apenas encarando a porta. Lucas, Max, Will e Dustin vão embora após um pedido de Mike, que queria ficar sozinho com El. Eles se sentam no sofá e Mike busca um copo d'água pra eleven, que permanecia assustada e paralisada. A menina volta a seu estado normal, e pede para Mike para deixá-la sozinha, os dois se despedem com um abraço e um selinho, e Mike sai preocupado de bicicleta. Hopper chega em casa umas horas depois, e vai ao quarto de eleven, e se depara com a menina chorando.
-Ah não... você já sabe...
-Ahm? Sei de que? Do que você está falando?
-Errr nada não, por que está chorando?
-Hopper! Não desvie do assunto... do que eu já sei?
-Da carta...
-Que carta?
Hopper então enfia a mão no bolso e tira um papel, que ele entrega para Eleven, ela então pega a carta e lê:
"Caro Hopper, sabemos que você está com Jane, sabemos também, que nós temos o direito de ficar com ela, já que somos mãe e tia. Falamos com o nosso advogado e ficou resolvido por lei, que a menina é nossa. Deram o prazo de 48h para você organizar as coisas dela e nos entrega-la."
-Não! Não! Hopper eu não quero, nãoooo
-Eu sei Eleven, eu também não quero que você vá, mas elas tem a lei do lado delas...
-Mas... você é a lei!!!
-Não eleven... eu sou só um simples delegado da cidade!
Eleven sai chorando, e se tranca no quarto, hopper não consegue segurar as lágrimas, e fica sentado ao lado do quarto da menina chorando.
Eleven recebe a ligação de mike, mas não atende, pois não teria forças para contar a má notícia.No dia seguinte, Karen vai ao quarto de Nance para acorda-la, e a menina diz que não quer levantar pois está muito cansada, Karen então pergunta:
-O que você fez a noite Nance? Espero que não seja mais uma de suas mentiras...
-Mãe eu só estou cansada está bem? Me deixe em paz agora.
-Nance, se você estiver men...
-MAE! ME DEIXE, SÓ ESTOU COM SONO, MERDA
Uma voz surge então, repreendendo Nance:
-Olha a boca menina!
-Ah pai me deixa.
Karen então sai do quarto da menina e vai ver mike.
Enquanto isso:
-Mãe, você viu a minha escova de dente?
-Não está no banheiro Jonathan?
-Mãe, se tivesse no banheiro eu teria visto, não acha?
-Olha filho, eu não sei, você não procura direito as coisas!
-MAEEEEEE
-Meu Deus, vocês vão me deixar louca! O que foi Will?
-Posso ir pra casa do mike?
-Pode, mas com cuidado! Mas antes... toma um leite quente, não pode sair por ai com o estômago vazio.
Will obedece a mãe e corre para a casa de mike. Chegando lá, Will recebe de Karen a notícia de que o amigo havia saído cedo, antes mesmo de tomar café. O menino então, vai até a casa de Dustin e de Lucas, mas Mike não estava lá, os 3 então se juntaram para procurar o amigo. O primeiro lugar que procuraram foi na casa de Eleven, e hopper deu a resposta de que precisavam:
-Eleven vai se mudar. Vai morar com a mãe e com a tia. Ela me pediu para avisar Mike, e ele veio aqui buscá-la, para eles se verem pela última vez.
Hopper se fez de durão, Mas estava arrasado, o que dava pra ver apenas pelo seu olhar. Os meninos ficaram tristes, por Mike, Hopper e principalmente por Eleven, que já tinha ajudado tanto eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mileven: Um amor de outro mundo | stranger things
Storie d'amore{Mike e Eleven, dois jovens que se conheceram completamente por acaso, e se apaixonaram profundamente.} Depois do encontro inesperado, a vida dos dois jovens moradores da cidade de Hawkins, Indiana nunca mais foi a mesma. Um amor imenso se acend...