#10_ lembranças doem

1.5K 95 4
                                    

  Uma semana depois da mudança de eleven, Mike resolve sair do quarto. Karen fica feliz, e pergunta:

-Finalmente... quer conversar?

-Não. -Mike responde seco, sem nem olhar nos olhos de sua mãe

-Mike, você ficou uma semana sem sair do quarto, sem conversar com ninguém, sem brincar com seus amigos... você acha que eu não me preocupei? Responda de uma vez... o que aconteceu?

-Eu não quero conversar. Pode respeitar minha escolha? Que eu saiba ainda tenho direitos.

-Tudo bem Mike, você venceu. Mas agora da pra sair um pouco do quarto e comer, brincar e fazer coisas que crianças fazem?

-Eu não sou mais criança! Eu só... quero paz! Tá legal?!

Karen respeita o filho mesmo estando muito preocupada com o seu comportamento. Hopper começa a se recuperar, pois estava muito abalado. Eleven fazia muita falta naquela casa... ele telefonava para ela todos os dias, mas o sentimento não era o mesmo, eleven fazia falta, e muita! Dustin, Will, Lucas e Max já estavam recuperados, e prontos para a próxima. Agora Mike e eleven foram "substituídos" por Will e Max. Mas claro que a equipe não era mais a mesma, e a presença de mike e eleven era essencial. Mike ainda abalado e decepcionado, sentia falta de eleven, e as lembranças sempre estavam ali...

"O que significa amigo?"- eleven
"Amigo é aquele que você faz de tudo para ajudar" - Mike

"Prometo!"- Mike
"Promete?" - Eleven
"É uma coisa que você não pode descumprir ou quebrar" - Mike

"Eu nunca me esqueci de você... eu te liguei toda noite, toda noite!"- Mike
"Por 353 dias, eu ouvi!" - Eleven

"Vamos dançar?" - Mike
"Eu, não sei" - Eleven
"Nem eu... quer descobrir?" - Mike

É, sem dúvida. Eleven fazia falta, Não dava pra negar!

Mileven: Um amor de outro mundo | stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora