#3_ Sim, eu cresci!

3.3K 162 203
                                    

Hopper enfim termina tudo o que tinha que fazer, mas paz era tudo o que ele estava longe de conseguir, Eleven percebendo que ele havia acabado seus afazeres, volta a insistir na ideia de ver Mike.

-Hopper, estou entediada! Me deixa ver o Mike, por favor! Você me prometeu...

-Prometi e vou cumprir... se acalme garota! Já vou ligar.

Hopper então tomado pela insistência da menina, liga para a casa dos Wheelers, e quem atende é Karen:

-Alô, quem está falando?

-Oi Sra. Wheeler, é o hopper, o delegado. Mike está em casa?

-OQUEEE?????? Oh meu Deus, o que esse garoto fez? Me desculpe delegado, ele é só um garoto e...

-Calma minha senhora, se acalme! O menino não fez nada... ainda... -suspira hopper- eu só quero conversar com ele, somos amigos agora!

-Uffa, sim pode deixar, vou passar para ele -poucos minutos depois mike assume a ligação:

-Oi Hopper! Aconteceu algo? Cadê a eleven? Meu Deus... aconteceu algo com ela???? O que houve?

-Calma garoto, a eleven está aqui, e está bem. Te liguei por isso, ela quer te ver, você pode vir até aqui?

No mesmo momento o celular desliga, e dentro de poucos minutos, Mike bate na porta:

-Hopper? Eleven? Cheguei! Abram pra mim.

Eleven corre o mais rápido possível, abre a porta, e pula aos braços de Mike, que a abraça, girando-a no ar.

-Ei, os dois, estou aqui ok? E estou de olho! Olha o juízo eleven...

-Rsrsrsrs tudo bem Hopper! Não farei nada de errado.

-Nem eu! Nos só estávamos com saudade, não é eleven? -diz mike piscando para a garota:

-Claro! Muita saudade

-Sei.... não sei de onde tiram tanta saudade, se viram ontem!

-Se a eleven continuasse no meu porão, não teria tanta saudade, já que eu viria ela todo dia...

-Hahahaha, nem em sonho! Se bem que... com Eleven morando na sua casa, vocês seriam como irmãos...

-IRMÃOS??? - exclamaram os dois assustados

-Estão vendo? É por isso que é melhor assim. Cada um em seu canto... e é até bom já que eu posso vigiar vocês dois e colocar um tempo que vocês podem se ver! -os três se olham e logo depois caem na risada.

Hopper se distrai consertando a TV, enquanto eleven e Mike conversam na varanda:

-Você sumiu hoje El, fiquei preocupado. Está tudo bem?

-Está sim. Eu estava com medo dos trovões, e não consegui te atender, estava quase traumatizada!

-Se eu estivesse aqui, te abraçaria forte, e te protegeria dos trovões!- eleven responde com um simples e sincero sorriso, os dois se aproximam um pouco, e Mike passa a mão pelo ombro de Eleven e diz:

-Acho que não conseguiria viver sem você... nesses 353 dias que passei sem te ter por perto, minha vida ia de mal a pior, nada parecia fazer sentido, as coisas tinham perdido a cor...

-Eu senti muita sua falta... chorei muito, e briguei muitas vezes com o hopper com vontade de te ver....

-Mas estamos juntos de novo! E nada nem ninguém irá nos separar!

Os dois se olham apaixonadamente, e Mike rouba outro beijo de eleven, eles se levantam e se abraçam, mas são surpreendidos por hopper:

-Ei, os dois, venham comer! Já chega de abraços, não acham? Não estão com fome?

-Estamos com fome sim! -diz Mike, que olha pra eleven sorrindo.

Mileven: Um amor de outro mundo | stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora