Informações

2 1 0
                                    

Olá, sinto muito interromper a leitura de vocês, mas quero deixar bem claro algumas informações:

Qualquer dúvida, deixe nos comentários. Críticas? Serão bem vindas para melhorar o livro. Elogios? Ah, basicamente me motivam. Votos? Preciso muito para eu saber se vocês gostam. Eu sempre vou ler os comentários de vocês, irei responder quando der.

Então, eu sempre li muitos livros. De vários gêneros. De lésbico á hetéro. De romance á terror. De ficção á realidade. Zumbis á vampiro. Alegria á tristeza. Então posso juntar alguns desses exemplos, ao livro. Posso deixar alguns fatos que aconteceram comigo. Até episódios que poderiam acontecer com inúmeras pessoas. Momentos tristes. Um terror para distrair. Mas isso agora não vem ao caso.

O pensamento de Roberta, vem de acordo com o meu. Simples. Peço para que não julguem minha forma de pensar em certas coisas. É meu jeito. Meu pensamento.  Mas vocês podem sim opinar, podem me ajudar a pensar de outra forma, boa ou ruim. Não importa, contanto que eu consiga ter vários pontos de vista. Ajuda sempre será bem vinda, quando em mim, ou quanto ao livro.

Se eu esqueci de alguma informação, qualquer coisa adiciono aqui novamente.

Agradeço a quem leu até aqui, e agradeço quem não leu também. Mas obrigada por tudo.

Boa leitura.

Obs.: ESSA É A MINHA PRIMEIRA OBRA!

Falsa Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora