Capítulo 6

1 1 0
                                    

Continuo parada, sem saber quem beijar. Penso em sair correndo, penso em não beijar ninguém e deixar eles na dúvida. Mas eu vou. Caminho até Luke e começo a beijo-lo calmamente. Ele sorri quando aprofundo o beijo e e ele desce a mão para minha cintura. Envolvo o pescoço do mesmo com meus braços e ele dá um aperto leve em minha bunda.

Sorrio, ele morde meu lábio de leve e volta a me beijar. Me afasto quando percebo que já passou algum tempo e volto pra onde estava e peço para abrirem os olhos.

-Fim de prenda! Acho que vou indo, está ficando tarde.- Sorrio sem graça.

-Você mora longe?- Pergunta Sarah.

-Não, moro à duas ruas daqui.

-Vamos então, a gente te leva em casa.- Disse Luke.

Percebi que Camilly estava quieta. O que houve com ela? Será que ficou chateado por eu não tê-la beijado?

Fomos caminhando até minha casa e conversando. Passamos em frente à casa do "namorado" da minha irmã e o vi encostado na varanda do seu quarto. Voltei minha atenção ao grupo que estava comigo.

Chegamos em frente minha casa e todos me dão um abraço. Me despeço deles e entro.

Vejo Bianca na sala vendo um desenho, passo reto sem falar nada e subo para meu quarto.

Tomo um banho quente e em seguida coloco uma camisola de seda. Deito na cama e fico pensando enquanto olho para o teto.

Lembro de hoje mais cedo, fiquei chateada por Bianca não ter me falado que estava ficando com alguém. Sempre fomos muito próximas, sempre contamos tudo uma pra outra. Nem tudo, mas coisas desse tipo sim.

Fiquei chateada pela maneira que ela falou comigo. Ela sabe que sou sensível e nem se importou em falar o que falou. Quando a gente ama muito alguém, seja a coisa mais boba do mundo, ainda sim machuca. Porquê a gente espera isso de todo mundo, menos daquela pessoa. E eu não esperava isso da Bia.

Ouço a porta abrir e vejo Bianca entrar e se deitar ao meu lado. Ela fica quieta por alguns minutos e então decide falar:

-Desculpa pela maneira que falei com você mais cedo. Fiquei constrangida por você ter visto aquela cena.- Ela continua a olhar pro teto como eu.

Fico em silêncio por alguns segundos e então digo:

-A quanto tempo vocês estão juntos?- Me escolho de lado e olho pra ela.

-Estamos apenas ficando, tem umas 2 semanas.- Ela faz o mesmo que eu.

-Por que não me contou?- Pergunto arqueando uma sobrancelha.

-Eu queria esperar pra ver se iria se tornar algo sério pra te contar.- Ela diz chegando mais perto. Elevo minha mão até sua cabeça e faço cafuné em seus cabelos macios.

-Vocês estão ficando há duas semanas, certo?- Pergunto e ela concorda.- E você quer que se torne algo sério?- Ela ficou pensativa por alguns segundos e respondeu:

-Eu não sei, acho que me sinto bem atraída por ele.

-Eu o vi hoje na diretoria. E ele foi até a farmácia.- Digo me lembrando dos testes e dos preservativos. Arregalo os olhos e pergunto:

-Vocês já transaram?- Pergunto sentando na cama.

-Que perg...-Não a deixo terminar e digo:

-Só me responde!- Ela nega com a cabeça.

-Por que?- Pergunta.

-Mas parece que vão transar logo?

-Tá achando que sou o que?- Pergunta brava.

Falsa Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora