Capítulo 5

1 1 0
                                    

O La Bamba é um brinquedo que parece uma peneira. Ele é redondo e não tem nenhum trava que segura a gente. Temos que segurar numa barra de ferro para não sermos jogados para fora do brinquedo. Ele balança muito e a única segurança que temos são as barras de ferro que tem na encosta do brinquedo.

Entregamos os bilhetes ao bilheteiro que estava na cabine do brinquedo e entramos. Tinha várias pessoas. Os que estavam lá seguraram nos lugares mais seguros então ficamos no meio. Um ao lado do outro.

Ficou: Sarah, Luke, Eu e Camilly.

Assim que o brinquedo deu os primeiros balanços lembrei que estava de saia e era uma péssima idéia.O brinquedo foi balançando mais forte e minhas nádegas já saía do banco, meus braços doíam e meu celular, que estava na minha bolsa ficava batendo no banco. Minhas mãos estavam escorregando e eu estava praticamente pulando. Estava quase deitada no banco, todos estavam gritando.

Eu fechei os olhos respirando fundo para não soltar e cair daquele brinquedo. Quando eu percebi que estava quicando como uma bola em algo macio abri os olhos e percebi que estava no colo do Luke.

Não sei qual é o meu problema, mas eu levantei na mesma hora com o brinquedo em movimento e fui parar no centro do brinquedo. Ele estava balançando muito e eu não tinha em quê segurar. Tentei manter o equilíbrio e consegui.

Mas foi por uma fração de segundos e então eu escorreguei e fui parar no colo de uma garota loira que nem conhecia. Ela começou a rir e eu estava quase morrendo de tanto rir, não sei se era de nervoso ou de desespero.

Fui tentando ir pro lado, mas tinha um garoto ao lado dela e fui parar no colo dele também. Fui pro lado de novo e consegui sentar no banco. Segurando nas barras, minha saia começou a levantar e eu tenho quase certeza que quem estava na minha frente podia ver minha calcinha. Olhei pra frente e vi que era Camilly. Eu fui parar do outro lado do brinquedo?

Soltei uma mão das barras e abaixei minha saia.

O brinquedo começou a parar. Eu estava toda tonta quando ele parou.

-Que brinquedo horrível!- Disse assim que saímos do mesmo.

-Ah para, eu gostei!- Luke disse.

-Porque não foi você que ficou indo pra lá e pra cá passando no colo de todo mundo!- Disse cruzando os braços e fazendo bico, emburrada.

-Calma jovem, temos muitos brinquedos pela frente!- Falou Sarah.

Seguimos para o The Beach. Ele era bem grande. Mesmo. Ele tinha um papel de parede de praia e vários surfistas. Eram vários assentos um ao lado do outro. Deveria ter uns 20 lugares. Já tinha algumas pessoas esperando a quantidade precisa de pessoas para o brinquedo começar.

Sentamos um ao lado do outro. Do mesmo jeito do La Bamba.

Começou a subir bem alto. Eu podia ver os carros passando na rua lá em baixo. Ele subiu mais alto ainda e desceu com tudo, dando a impressão que estava caindo. Todos gritaram muito alto. Juntava com outros gritos que vinham do Evolution e era uma gritaria danada. Dava um frio na barriga toda vez que ele subia e descia.

Ele foi de um lado pro outro bem rápido, algumas pessoas tirava a mão da barra e as colocava pro alto. Ele subiu bem alto e eu coloquei as mãos pra cima e na mesma hora ele desceu me causando um frio imenso na barriga. Me arrependi de ter posto as mãos pra cima, parecia que eu ia ser arremessada pra fora.

-Eu estou tonta!- Disse Camilly assim que saímos do brinquedo.- É sério, eu estou tontinha!

Todos rimos dela.

-Eu também estou, acho que todo mundo está.- Disse Sarah, todos concordaram.

-Só eu que estou muito enjoada?- Perguntei.

-Você está verde!- Falou o Luke rindo.

-Haha, engracadinho!- Disse irônizando.

-Vamos no Evolution?- Perguntou Sarah.

-Acho melhor juntarmos todos e ir no final de semana.- Camilly falou.

-E a prenda?- Perguntou Luke.

-Quem começa?- Perguntei.

-Camilly, você gritou primeiro.- Falou Sarah.

-E o que devo fazer?- Perguntou ela.

-Escolhe alguém daqui para dar um beijo.- Sarah respondeu. Arregalei os olhos. É esse tipo de prenda?

-É sério? Tem alguma prenda da prenda?- Milly perguntou rindo.

-Anda logo!- Luke falou.

Camilly olhou pra todo mundo

-Pra ficar mais fácil. Todo mundo fecha os olhos e não abre até a Camilly falar que pode abrir. Assim a gente não sabe quem vai ser beijado.

Todos concordam. Fechamos os olhos e passou um tempo e então  sinto lábios macios tocarem os meus. Retribuo o beijo, mesmo surpresa.

Sinto sua língua dançar com a minha. Suas mãos vão até minha bunda e a aperta de leve. Minhas mãos vou até o seu cabelo dando leves repuxos. Esse beijo se prolonga por um minuto e então nos separamos.

Voltei a ficar do mesmo jeito que estava e Camilly disse:

-Podem abrir!

Todos abrem os olhos e nos entre olhamos. Todos começam a rir e encaramos Camilly.

Ela sorri sem graça e diz:

-Agora eu escolho quem vai ser!- Ela diz sorrindo. Todos concordam.

-Sarah. Agora você escolhe quem beijar!- Ela diz e fecha os olhos. Luke e eu fazemos o mesmo.

Não sinto nada, passa um tempo e Sarah pede para abrirmos os olhos.

Acho que ela beijou a Camilly, pois Luke é seu primo e não sei, não vi maldade neles.

Abrimos os olhos e vejo a boca da Camilly avermelhada. A minha também ficou assim?

-Luke, sua vez!- Sarah falou.

-Só tem essa de beijar agora?- Perguntei rindo.

Fechamos os olhos e passa alguns segundos quando sinto os lábios de Luke tocarem os meus. Sinto sua boca se encaixar perfeitamente com a minha. Sorrio enquanto nos beijamos e ele também. Eu dou uma mordida leve em seu lábio e em seguida ele me dá um selinho e nos separamos. Ele volta pro seu lugar me encarando, eu sorrio e fecho os olhos novamente.

-Podem abrir!- Diz ele. Quando abro os olhos vejo sua boca vermelha.

-Chegou sua vez, Roberta.- Luke diz.

-Minha vez de beijar alguém?- Pergunto e ele assente. Sorrio sem graça.

Eles fecham os olhos e eu não sei o que fazer. Camilly ou Luke?

Amanhã volto com dois capítulos fresquinhos para vocês!
Preferem capítulos curtos ou longos?
Beijos!

Falsa Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora