Capítulo 4

1 1 0
                                    

-Roberta! Não sabe bater?- Bianca fala com raiva enquanto sai de cima do garoto.

-Eu nunca bati, por quê isso agora? Quer saber, desculpa! Finjam que eu não estive aqui!- Digo, a vejo vestir sua blusa e então saio batendo a porta com força, e  caminho ao meu quarto para pegar minha bolsa.

Entro no meu quarto e fecho a porta, sento na cama com raiva. Bia nunca me tratou assim, por quê infernos ela tem que ficar assim na frente de um moleque? Será que ele já veio aqui antes? A quanto tempo ele mora aqui?

A porta se abre e vejo o garoto:

-Ahm... desculpa. Achei que era o banheiro.- Ele diz colocando a mão na nuca.

-Tem banheiro no quarto da minha irmã. E também na segunda porta a esquerda.

-Já estou de saída. Desculpa mais uma vez.

Ao dizer isso ele sai. Mando mensagem para o Gabriel:

Mensagem On

-Biel? Vamos ao Mc comigo?

                                              Agora?-

-Sim! Está ocupado?

                      Estou com a Mellany!-

-Deixa pra próxima então, aproveita. Beijos!

                 Obrigado gata, se cuida!-

Mensagem Off

Droga, vou ter que ir ao McDonald's sozinha. Que chato!

Como não moro muito longe, vou andando mesmo. Logo vejo a grande placa com o nome da lanchonete.

Atravesso a pista e entro na lanchonete. Está bem cheia. Vejo de longe um cabelo roxo e rosa. Vejo olhos castanhos me encarando, Camilly. Dou um sorriso e ela se levanta vindo até mim.

-Oi! Quer ficar comigo?- Ela aponta para mesa, eu boba, pensei outra coisa.

-Claro, deixa só eu pedir o meu lanche?- Pergunto sorrindo.

-Vou te esperar lá.- Ela diz me dando as costas e indo em direção a mesa dela. Meus olhos automaticamente vão de encontro às suas nádegas. Não me julguem, é automático!

Ela está com um shorts justo, preto. E um casaco de moletom azul pastel. Está linda. Quando ela senta, vejo que tem mais uma garota e um garoto na mesma mesa.

Peço meu lanche e vou para sua mesa. Sento ao seu lado e ela me apresenta à seus companheiros de mesa.

-Essa é Roberta.- Ela diz sorrindo pra mim.

-Eu sou a Sarah, e ele é o Luke.- A Sarah tem um cabelo cacheado lindo, longo e loiro. Olhos cor de mel e um sorriso lindo. É branquinha e tem sardas em seu nariz e bochechas.

Luke é maravilhoso. Tem os olhos azuis oceâno. Cabelo loiro e liso. Tem um piercing no smile e tem um sorriso perfeito.

Ótimo, estou numa mesa só com gente bonita.

-Tudo bem princesa?- Olha, essas palavras saindo da boca do Luke se tornam sexy.

-Tudo sim, e com vocês?- Pergunto sorrindo e olhando nos olhos de cada um.

-Tô bem! Obrigada por perguntar.- Diz Sarah.

-Agora com você aqui eu estou bem melhor, eles são muito chatos!- Camilly diz rindo. Isso seria um flerte?

Falsa Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora