Capítulo 12

0 0 0
                                    

Bianca sai do quarto me deixando sozinha pra me arrumar. Fuço meu guarda-roupas a procura de alguma roupa decente.

Pego um short jeans, um body com brilho e um cinto também brilhoso. Me visto, coloco um tênis branco e passo um rímel, delineador, passo um brilho labial e iluminador.

Passo um pouco de perfume e coloco meu celular junto à carteira de cigarro e isqueiro no bolso.

Seco meu cabelo com secador e passo prancha deixando completamente liso.

Desço e estavam quase todos lá, faltavam apenas Sarah e Luke.

-Fiu fiu! Que amiga mais gata!- Gabriel sorri, retribuo.

Olho para trás e falo rindo:

-Não achei, cadê?- todos riem.

-BIANCA!- Kauan grita impaciente. Na mesma hora a campainha toca.

-Eu atendo.- Gabriel fala, já que estava perto da porta.

-Entrem, Luke e Sarah chegaram.- eles entram e o perfume dos mesmos exalam por toda a casa, juntamente com o do resto do pessoal.

-Vocês não sabem esperar?!- Bianca desce reclamando.

-Você fica anos dentro daquele quarto e ainda quer que esperemos?- Kauan bufa.

-Vamos, vamos!- Bianca diz abanando o braço em direção à porta. Vejo a hora no relógio de parede e marcava 22h34 da noite. E vamos pra noitada.

Chegamos em frente à uma casa enorme com piscina e vários jovens dançando, bebendo, fumando e se pegando.

-Essa noite promete!- Bianca sai rebolando.

Essa garota vai beber até não lembrar o próprio nome.

Não me preocupei em olhar para trás e saí indo pegar bebida. Tinham alguns barris dizendo: "batida de morango", "frozen", "caipirinha", "cerveja", "batida de coco", "vodca c/ energético", "red label", "vodca". Entre alguns outros.

Decido começar com caipirinha, pego um copo e abro a torneira colocando um bom tanto.

Sorrio quando vejo Bianca dançando com umas garotas que nem ela conhecia.

Só tocava funk, a qualquer momento eu ia me soltar e começar a dançar.

-Já é ou já era colega?- um garoto moreno com um cigarro chega perto do meu ouvido.

-Nem vai dar, foi mal!- sorrio sem mostras os dentes.

-Um beijo não vai doer não, gata.- ele chega mais perto, me afasto revirando os olhos. Esses garotos não entendem!

-Eu disse 'não', me dá licença?- o empurro de leve tomando toda a caipirinha do copo em uma golada só.

Vou até o barril, pego um copo bem maior e encho de cerveja. Dou algumas goladas e Bianca se aproxima.

-Vai ficar aí bebendo ou vai vir arrasar com essa raba junto comigo?- ela pega meu copo virando e deixando só dois dedos de cerveja. Reviro os olhos e bebo o resto que sobrou sendo puxada pelo braço.

Começou a tocar 'Braba' da Luísa Sonza.

-Sei que todo mundo quer um pedacin', é que a menina faz gostosin'...- Bianca grita, me junto a ela.

-Então desce...- descemos até o chão rebolando.- ...esfrego na tua cara...- levantamos com a bunda empinada e balançando de um lado para o outro.-...que a menina é braba e você vai, hã hã hã...- começamos um quadradinho e depois de mais algumas reboladas a música muda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falsa Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora