Capítulo 7

3 1 0
                                    

Levanto com minha irmã ao meu lado. Mesmo com ela dormindo, consigo ver seu rosto inchado. Ela chorou muito ontem à noite.

Tenho tanto a agradecer à ela, porquê só ela me ajudou a passar pelo que passei, pois só ela vivenciou comigo. Só ela era capaz de me entender.

Agradeço à mim mesma por não ter desistido quando a única coisa que eu queria fazer era isso.

Ouço o despertador tocar 5 minutos depois de ter levantado. Minha irmã acorda e murmura um "que que você tá fazendo acordada?" meio desnorteada.

-Bom dia flor do dia!- Digo tentando parecer animada na intenção dela não lembrar o que houve ontem.

-Tem certeza que não está de madrugada?- Ela perguntar abrindo as cortinas recebendo raios solares em seus olhos.- É, não está de madrugada.- Ela diz colocando a mão nos olhos, fecha a cortina novamente e diz:

-Vou pro meu quarto.

Dito isso ela sai e eu entro no banheiro, tomo um banho gelado pra despertar.

Como hoje está meio quente, decido colocar uma calça jeans clara e um cropped vinho. Coloco um tênis vinho também, escovo meus dentes e seco meu cabelo. Decido passar um rímel pra disfarçar esses olhos mortos. Pego minha mochila e meu celular e desço. Bianca ainda deve estar se arrumando, então decido fazer um sanduíche natural para nós duas.

Termino o meu e bebo um pouco de suco de laranja. Nem sinal da Bianca. Subo e abro a porta do seu quarto. Procuro Bia pelo quarto e encontro seu cabelo castanho entre as milhares de almofadas e travesseiros. Toco em seu braço e ela da um pulo dizendo:

-Acordei! Quer dizer, eu não estava dormindo, só fechei os olhos!- Diz ela esfregando os olhos e bocejando.- Que sono.

-Tudo bem, agora levanta e vai se arrumar se não quiser levar uma advertência de atraso, dorminhoca!- Digo saindo do seu quarto pra ela se arrumar.

Pego minha chaves e grito:

-Bia, tô indo! Não se atrasa!

Ela grita de volta um "tá" e eu saio. Pego meu fone e coloco Girls Like Girls da Hayley Kiyoko.

Vejo Kauan saindo de casa e subindo na moto. A música para e pego meu celular pra colocar outra música quando ouço:

-Bom dia cunhadinha linda! Quer carona?- Nem faço questão de olhar. Minha música não tá tocando, mas ele não sabe disso.

Continuo meu caminho e ouço o motor de uma moto bem alto ao meu lado. Sim, mesmo de fone eu consegui ouvir. Vejo que é Kauan. Ele anda com a moto ao meu lado, e pra não parecer ignorância, retiro um dos meus fones e o ouço dizer:

-É falta de respeito ignorar os outros, cunhadinha.- Ele diz sorrindo. Argh.

Por sorte, ou azar, minha irmã para ao nosso lado:

-Vem Roh, eu te levo!- Ela diz abrindo a porta do passageiro. Entro e vejo ela mandar um beijo pra ele, que sorri pra ela. Ela sai dali cantando pneu e eu sorrio dizendo:

-Se arrumou rápido.- Digo tentando ignorar o que aconteceu segundos atrás. Ela apenas sorri como resposta.

-E você tá bem?- Pergunto sobre Kauan, ela me encara por alguns segundos e finalmente responde:

-Se eu não posso matá-lo, outra pessoa o fará.- Ficou séria e em seguida me olhou, ficamos rindo por alguns segundos.- Foram só duas semanas, ele tem todo direito. - Deu uma pausa.- E eu também!.

Ela fez uma expressão safada e nós rimos.

-Ontem eu fiquei com Camilly.- Disse fingindo não ligar. Ela arregalou os olhos e disse:

-Então você é dessas? Conhece a pessoa e no mesmo dia fica com ela?- Ela pergunta rindo, fecho a cara.- Brincadeira. Mas como foi?

-Ah foi bom, também fiquei com o amigo dela.- Ela começa a rir.

-Meu Deus Roberta, não estou mais brincando!- Continuou rindo e me deu um tapa na testa.- Quem é?- Ela perguntou assim que parou de rir.

-Luke.- Respondi e ela me olhou espantada.- O que foi?

-"O que foi?"- Ela imita a minha voz- É o Luke Orlando?

-E eu lá vou saber o sobrenome do garoto Bianca!- Respondo irritada.

-Você ficou com os dois na mesma noite? Onde foram? Balada?- Perguntou animada.

-Parque.-Respondo enquanto a vejo procurar alguma vaga para estacionar.- Foi uma prenda que tivemos que pagar por ter gritado no túnel do medo. Camilly tinha que escolher alguém pra beijar, e ela me escolheu.-Dou uma pausa e a vejo sorrir maliosa- Depois foi a vez da Sarah beij...- Ela me interrompe:

-A Sarah Orlando prima do Luke Orlando?- Ela pergunta parando o carro no meio do estacionamento.

-Acho que são eles, por quê? Anda com esse carro Bia, meu Deus!- Digo batendo o pé no chão do carro.

-O Luke é o garoto mais cobiçado dessa escola inteira!- Percebo que preciso de mais amizades femininas. Como vou saber de uma coisa dessa só conversando com Gabriel e os amigos dele?

-Não me diga que ele é um daqueles garotos que fica com qualquer uma?- Perguntei já chateada.

-Não, e por isso ele é o mais cobiçado dessa escola.- Ela continua com o carro e finalmente encontra uma vaga.

-Por que não me chamou pra ir ao parque?- Ela perguntou saindo do carro e trancando as portas.

-Eu nem ia no parque. Depois do que aconteceu lá em casa eu tive que ir sozinha no Mc porquê o Gabriel não pôde ir comigo. Encontrei eles lá e tivemos a grande idéia de ir no parque.- Dei uma pausa lembrando do Gabriel.- E vamos nesse final de semana, se quiser ir com com gente.

-Eu quero!- Ela disse animada.

Avistei de longe Camilly, Luke, Sarah e o meu sobrinho, Victor se eu não me engano. Bianca sai andando em disparada até eles eu quando percebe que fiquei pra trás ela volta.

-Vem Roberta!- Ela puxa meu braço.

-Vou procurar o Gabriel.- Digo tirando sua mão o meu antebraço.

-Depois você procura ele!- Pensei que ele podia estar com a Mellany como nas últimas duas vezes que falei com ele. Cedi e então fomos.

Falsa Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora