Beijo entre o Reymer e eu Estava maravilhoso. Até a porta se abrir de vez...
O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???? Reymer pulou da cama assustado.
Era o Cristiano e demonstrava em seu olhar raiva e estava sério...
Eu não fiquei nervoso, mais esse meu manino poderia acabar com todos os meus planos eu tinha que pensar bem no que eu ia dizer...
REYMER: Agora que você chegou... Eu.. Eu vou indo nessa, me mantem informado.
Ele olhou pra mim sem graça...
EU: Tudo bem, qualquer coisa eu aviso...
Ele se preparava pra sair...
EU: Reymer???
Ele se virou me encarando.
EU: Obrigado!!! (sorrindo).
ELE: Não foi nada, só fiz o meu dever... Vou indo nessa Tchau!!!
O Cris o encarou serio e não respondeu nada... O Reymer passou por ele feito um foguete e em seguida saiu...
CRIS: Será que dava pra você me dizer o que foi isso que eu acabei de ver aqui Bello???
EU: Hiii, lá vem o chato com os papos moralistas...Ai ai
CRIS: Mais olha bem na minha cara... Olha...
Ele se aproximou mais...E eu fiz o que ele pediu...
EU: Tou olhando, e estou vendo uma pele ressecada e sem cuidados e ainda tem espinhas... Que mais???
Ele se virou com raiva...
ELE: Você é sem vergonha (alterado) Como tem coragem de ficar quase pelado no quarto com o namorado do seu melhor amigo e ainda por cima o beijando???? Não passa nada na sua cabeça ter uma atitude dessas???
EU: Mais é claro que passa, passou que ele beija muiiito gostoso e tipo o cara tem pegada... Eu não tenho dúvidas que ele é o cara perfeito pra minha humilde pessoa, ele é milionário, gostoso, bonito e maravilhoso e todo bobão o que mais eu poderia querer??? (sorrindo). Se bem que se você não tivesse estragado o clima, provavelmente a gente tava fudendo bem gostoso (risos).
O Cristiano me olhou com um olhar de raiva...
ELE: O que mais você poderia querer??? Era uma surra e uns belos tapas nessa cara de mal caraté, é um interesseiro aproveitador, mesquinho e arrogante... Teu caraté é podre Bello.
Eu me levantei de cueca mesmo e cheguei perto dele, quase me esfregando nele...
ELE O que você tem é inveja, inveja por que os homens não resistem a mim ou melhor todo mundo...
Ele deu risos...
ELE: O Allon em?? Esse ai resite a você...
Eu fiquei em silêncio...
ELE: E pelo visto você também??? A verdade é que os dois foram feitos um pro outro, se merecem...Pena que ele não ver isso.
Saindo do quarto... E eu me sentei na cama triste...
ELE: E tem mais, eu vou contar pro Mellyson o que eu vi aqui hoje!!!
Levantei da cama nervoso.
EU: Se ousar em contar pra ele que eu e o Reymer nos beijamos eu acabo com você Cristiano!!!
ELE: Ah vai ameaçar seu próprio irmão agora é?? Mostra loga as caras Bello??? Mostra/??
EU: Eu quero que não se meta na minha vida, vai procurar cuidar do seu namoradinho gigolô que com certeza deve ta comendo algum putinho aqui do bairro enquanto o corno manso se mata de trabalhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELLO
RomanceEle trocou tudo pelo dinheiro, família, amigos e até o amor. Bello é o tipo de cara que só pensa nele e em se da bem nas custas dos outros através de sua beleza, era tão belo quanto inconsequente, tão belo quanto perigoso e não iria medir esf...