Capítulo 15

638 57 1
                                    


ELE: Para ai... Se não eu te mato agora...

Eu me virei e ele estava apontado uma arma na minha direção... Meu ar saiu de mim, naquele exato momento.

Eu fiquei mais nervoso do que virgem pronto pra levar rola a primeira vez, a diferença é que a rola entraria a força e meu desespero era muito maior do que em qualquer outra situação.

EU: Por favor Yan, solta essa arma... Eu faço tudo o que você quiser mais, por favor, me deixa ir embora por favor (chorando).

ELE: O que foi??? O garotinho ta com medo??? Vai chorar???

EU: Não tem graça, por favor cara eu sei que eu errei, mais todo mundo erra...

ELE: Você é bonito mais não é inteligente, acha que beleza pode tudo garoto??? Você pode chegar longe sim, mais chegará muito mais longe se jogar limpo...

EU: E você acha que está sendo correto me tratando assim???

ELE: Eu nunca agir correto na minha vida, mais eu preciso fazer isso... Se tem uma coisa que eu odeio é me fazerem de idiota ou quererem subir na vida nas minhas costas... Eu fico furioso (risos).

EU: Me desculpa por favor... Você está me assustando, me deixa ir... por favor...

Me aproximei dele e ele sorriu, ele me jogou na cama, eu já estava sem roupa e ele também...

ELE: Eu tou louco pra te comer... Agora tu vai saber se eu só quente mesmo na cama (risos).

Ele subiu em cima de mim, minha pernas estavam abertas e ele colocou cuspe no pau e eu tremia de medo, mais não poderia fazer nada... Ah não ser me submeter a essa cena lamentável. Ele tentou colocar mais não entrou, abriu minhas pernas e enfiou a língua com força e cuspia dentro. Me sentia como na minha primeira vez, um lixo, humilhado e o prazer estava longe de sentir...

EU: Por favor Yan não faz isso comigo....

ELE: Calma, que eu ainda tou lubrificando pra entrar mais rápido...

Assim que ele terminou ele se levantou e mirou seu pau de 18cm na minha entradinha lisinha e enfiou duma vez tudo que me fez chorar de dor...

EU: Aiiiiiiiiiiiiiii !!!!! Gritei chorando.

ELE: Isso grita mais que eu adoro!!!

EU: Para ta doendo... (chorando).

Ele começou acelerar e o pau foi entrando, ele me mordia, me arranhava e eu chorava, ele me encarava com prazer e enquanto chorava... Desviei meu rosto...

ELE: Ah não tem graça comer um cara bonito que nem você, se não estiver olhando nos olhos...

Ele segurou meu rosto e virou e eu encarei com ódio e ele sorria, gemia...

ELE: Ah que cusinho gostoso, amor que delicia!!!

O pau dele já sumia na minha bunda, ele metia com violência e eu gemia, chorava muito....

Ele veio me beijar e eu fechei os lábios e ele me mordeu....

EU: Aahaaaaaaaaa.

Ele sorria...

Ele: Abre a boca amor, eu gosto de fuder é beijando na boca...

Eu obedeci e ele me beijou, sentia nojo e raiva daquilo tudo...

Cada entocada era um grito.

Ele me virou de quatro e suas mãos seguraram na minha cintura e eu sentia deslizar dentro de mim aquele pau grande e grosso, já tava todo enterrado dentro de mim... Me sentia usado, humilhado uma verdadeira puta... Ele dava fortes palmadas enquanto me penetrava... Ele me comia sem camisinha o que me deixou preocupado....

BELLOOnde histórias criam vida. Descubra agora