Capítulo 19

615 52 9
                                    

CAPÍTULO INICIAL DA CENA DO CASAMENTO...

Eu sem pensar duas vezes peguei um vaso que estava sobre a mesa e joguei na cabeça dele, o Alfredo caiu morto no chão e a toalha dele caiu... O Cristiano caiu também só que de joelhos e tossindo... E O Alfredo nem se mexia..

CRIS: Ele ta morto??? (assustado).

EU: Eu tenho medo de saber... Falei tremendo.

Eu me aproximei do Alfredo e ainda respirava e eu respirei aliviado...

EU: O gigolô ainda está vivo.

CRIS: Ainda bem... Só quero que ele acorde logo e saia da minha casa e da minha vida... (se levantando).

EU: E ai???

CRIS: Ai... Que que te devo desculpas, afinal você sempre me disse a verdade e eu nunca dava ouvidos... Ou melhor fingia.

EU: Mais o que me deixou mais surpreso de tudo foi o que eu ouvir você dizer.... (dando risos) Você disse que a única coisa que o Alfredo sabe fazer é fuder... E que só estava com ele por que o pau dele é grande e fode gostoso... (risos) Que foi isso??? Logo você.

Ele sorriu.

CRIS: Bello, Bello, na cama eu sou outra pessoa e se é uma coisa que eu gosto é dum cara dotado e fogoso e encontrei o Alfredo, e ele tinha pegada, no primeiro encontro transamos e começamos um rolo, mais sabe que eu nunca o amei de verdade? Eu só tava com ele pelo sexo e só isso... Ele é um explorador barato.

EU: Eu estou chocado com isso, logo você ficando com um cara por causa de seus dotes e sexo é demais pra mim... Sempre imaginei que você só abrisse as pernas e o cara metesse em você... Assim sem graça e nada mais....

CRIS: Ei olha como tu fala comigo eu sou mais velho...

EU: Mais velho e mais safado... Seu sonso (risos). Você é fogo em mano...

CRIS: Chega disso, acorda esse idiota e eu vou arrumar as coisas dele e assim que ele acordar expulse ele daqui que eu não quero mais vê-lo nunca mais....

Ele se trancou no quarto irritado com meu comentário. O Alfredo começou a despertar e as roupas dele já estavam todas Numa mala e eu o cutuquei com o pé...

EU: Pega tuas roupas e vai embora daqui agora gigolô... (risos).

Ele se levantou com as mãos na cabeça gemendo ainda e eu me abaixei...

ELE: Ai que dor do inferno... Ai

EU: E ai como se sente Alfredo depois de levar um pé na bunda do sonso incubado do meu irmão??? Cara que chute foi esse??? Meu Deus eu nunca imaginava isso dele, queria faze-lo de idiota mais no final das contas quem se fudeu foi você... Mané (risos).

Ele apenas me encarou e se levantou e foi se vestindo sem dizer nada e em menos de dois minutos ele sai da casa...

Vou pro meu quarto morto de sono, ainda pensando na noite maravilhosa que tivera com Allon e durmo com ele no meu pensamento.

Amanhece o dia e eu iria pra faculdade como de costume, e assim que desço me deparo com meu pai na cadeira de rodas na sala sozinho e o Cris estava no banho.

EU: Quanto tempo não te vejo seu velho estúpido...

Ele me olhou sem jeito e eu desci me sentando na mesa e tomando meu café, tinha torradas, pão com manteiga, queijo e presunto.

EU: Ah não acredito que meu café é isso de novo??? Éguas eu não aguento mais essa vida... Coloquei as mãos na cabeça.

Eu não aguentava mais levar essa vida medíocre.

BELLOOnde histórias criam vida. Descubra agora