Capítulo 20

582 52 11
                                    

UM DOS CAPÍTULO MAIS ESPERADOS :) BOA LEITURA PRA TODOS!!!

Reymer olhou pro Mellyson e lágrimas escorreram pela sua face...

REYMER: Não.

Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo e o Mellyson não acreditava no NÃO que ouviu e ficou sério, pasmo... E EU Mal conseguia acreditar no que podia vim depois...

O Mellyson estava sem entender tudo aquilo.

ELE: É o que eu ouvir??? Eu.. Não eu acho que me enganei...

REYMER: Não, eu disse não (com lágrimas).

A caneta caiu da mão do Mel.

MEL: Você não me ama mais?? (entrando em desespero) Você ama outro???

REYMER: Olha Mellyson você é um cara maravilhoso e... (pausa) Meigo, bondoso mais eu não posso me casar mais com você...

O Mel colocou as mãos na cabeça já chorando muito e o Reymer continuou.

REYMER: Eu te amei muito... Muito mesmo, mais é que...

Ele se aproximou dele.

MEL: Se apaixonou por outro né?? (chorando) Tudo bem, quem iria se apaixonar por um manco estúpido feito eu?? (gritando) quem???

A Maria correu na direção dele e um cara a segurou.

REYMER: Não, não pensa assim é que a gente não manda no coração e eu me apaixonei sim por outro...

O Mel continuava de cabeça baixa chorando muito.

REYMER: Eu não pedir pra nada disso acontecer... Mais quando eu vi já estava encantando por ele... (com lágrimas) Desculpa, Desculpa pelo amor de Deus você não merecia isso... Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo...

MEL: Tudo bem Reymer...Eu entendo (enxugando as lágrimas) Agora tudo faz sentido você só estava comigo por pena... Pena por eu ser um aleijado estupido e bobo...

Ele se aproximou dele segurando as mãos e as beijando.

REYMER: Não, por favor não pensa isso... Você vale ouro, é um rapaz lindo... Mais melhor fazer isso agora do que se arrepender mais tarde. Não queria te machucar...

Todo mundo vaiou Reymer e o Cristiano me olhava com desprezo.

EU: O que foi???

CRIS: É você não é seu mal caráter é você o outro não é???

EU: O que eu posso fazer se eles não resistem a mim (risos).

REYMER: Eu desejo mesmo que você seja feliz e encontre alguém muito melhor do que ele...

ELE: Quem é??? (sério).

Reymer ficou nervoso.

REYMER: Hã???

MEL: Quem é ele???? (alterado) Eu quero saber quem é que te conquistou, quem é??? Eu conheço???

REYMER: Eu acho melhor você esquecer que...

MEL: Não (o interrompendo) Eu já disse que quero saber agora quem é??? (alterado) Eu tenho o direito de saber...

Reymer olhou pra mim e em seguida abaixou a cabeça.

REYMER: É o Bello...Eu me apaixonei por ele e ele por mim...

O Mel ficou em silêncio e mudo... Não se mexia, não piscava... Petrificado como uma estátua.

REYMER: Mellyson???? (o sacudindo) Fala comigo... Fala (com lágrimas nos olhos).

Ele nem piscava...

BELLOOnde histórias criam vida. Descubra agora