PENÚLTIMO CAPÍTULO
Ele puxou a gaveta e a maleta saiu de la, com umas das mãos puxou e abriu um papel...
ELE: Sabe o que é isso?? (rindo) É a sua maldita procuração, a original a que está validada e que você assinou...
EU: E o que vai fazer??? (desesperado).
ELE: Adivinha???
EU: Me dá??? (gritando). A-G-O-R-A!!!
ELE: Nunca deveria ter feito essa merda... Ele a rasgou no meio.
EU: Nãooooooooooooo (gritando). O que fez seu babaca???
Avancei em cima dele e justo na hora um caminhão se aproximava e os faróis iluminaram a gente...
Eu: Não pode ser...
ELE: Desgraça...
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaa
ELE: Nãoooooooo
Ele tentou desviar e o acabou perdendo o controle do carro que encapotou, tudo ia girando e girando e os pedaços do carro ficando pelo caminho, nos prendendo e apertando dentro me deixando sem ar, e aos poucos minha visão ia se apagando e apagando... E apaguei.
Vidros do carro se espalharam por todos os lados numa rapidez gigantística, vieram com tudo em cima de mim e do Reymer, em câmera lenta vi os cortar as gargantas do Reymer e o sangue jorrar, vi ele morrendo e com as mãos em volta do que eu mais temia elas me agrediram também, estava sendo pressionado contra as ferragens e não sentia minhas pernas, isso mesmo não conseguia mexer nem um dedo.
-Não, não!!!!!! . Aquela cena de horror não era um sonho era a realidade e quando dei por mim eu simplesmente acordei....
EU: Nãooooooooooooooooooo!!!!!!! (Estava gritando desesperado) Os vidros nãooooooo (gritando).
O Cristiano se aproximou me segurando tentando me controlar.
ELE: Bello??? Bello Calma, calma, está tudo bem....
EU: (chorando) Os vidros eles me... Eles me...
Ele me abraçou e aos poucos eu fui me controlado, não sabia que realidade eu estava se era sonho ou real mesmo.
ELE: Já passou, acabou, você está bem agora.
EU: Eu quero ir embora daqui agora...
ELE: Bello você precisa ficar pra fazer exames...
EU:Eu já disse que quero ir embora desse lugar.
ELE: Bello por favor não levanta, fica ai
EU: Eu vou embora daqui é agora e não vai me impedir, mais primeiro tirar essas coisas de mim...
E assim eu comecei tirar tudo enquanto aparelho de mim, e quando tentei levantar eu simplesmente fui parar no chão...
EU: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (gritando desesperado). Eu não consigo andar, sair me arrastando da cama puxando o lençol, aquela situação tava me deixando tenso e desesperado.
EU: O que há de errado comigo??
Ele veio na minha direção me ajudando a levantar uma enfermeira chegou e o ajudou, ainda em choque eu deitei naquela cama.
ELE: Eu... Eu não sinto minhas pernas (em lágrimas) Eu não sinto...
ELE: Mas Graças a Deus você acordou!!!!
EU: Cris?? Que porra é essa em mim?? (nervoso) Que que havendo??
Não lembrava de nada e nem como fui parar naquela cama de hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELLO
RomanceEle trocou tudo pelo dinheiro, família, amigos e até o amor. Bello é o tipo de cara que só pensa nele e em se da bem nas custas dos outros através de sua beleza, era tão belo quanto inconsequente, tão belo quanto perigoso e não iria medir esf...