Capítulo 28

456 42 8
                                    

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Aquela noite eu dormir pensando no meu próximo passo no que faria para conseguir realizar meus objetivos, queria agora mais do que tudo uma procuração no meu nome só assim teria segurança em relação ao dinheiro do Reymer... Me levantei da cama ainda sonolento e pensei no Allon como ele estaria? Será que ainda estava viajando? Pensei e decidir ligar pra ele, e não demorou muito ele atendeu...

ELE: Bello!!!!

EU: Allon!!!! Estou com saudades! Já voltou da Africa do Sul??? Até agora não entendo o que foi fazer lá.

ELE: Eu ia te fazer uma surpresa, eu acabei de chegar no Brasil, estou aqui no táxi indo pra casa...

Eu fiquei louco de felicidade.

EU: Nossa que fantástico!!!

ELE: É sim, faturei uma nota srrsr... Mais o dinheiro teve outro destino, durante essa viagem aprendi muitas coisas

EU: Adoro!!!!

ELE: Quero te vê amor, pode ser hoje a noite??

EU: Então, hoje a noite vou desfilar, vou ser o modelo principal do desfile do Galego.

ELE: Hummm, e o esposo permitiu desfilar??

EU: Meu amor quem decide é eu e não esse idiota...

ELE: Nossa!!!

EU: Então a gente pode se vê lá e quem sabe da uma fugidinha rsrrs.

ELE: Tou louco pra anoitecer, eu vou pra te vê, eu preciso conversar com você sobre umas coisas...

EU: Pode adiantar?

ELE: Preciso que seja pessoalmente.

EU: Nossa que mistério, tudo bem gato. Beijus nessa piroca que hoje eu caio de boca! hehehe

ELE: Continua o mesmo, não muda né??

EU: O melhor que o sempre...

ELE: Até mais nos vemos a noite... Beijus!

EU: Tá certo Allon... Beijus amor...

ELE: Bello?

EU: Allon??

ELE: Eu te curto de mais cara...Espero que tudo se resolva entre a gente.

EU: Ah, também.

Eu pensando que ele ia dizer que sentia algo mais forte por mim e ele disse que me curte?? Afinal quem não curte o bonito aqui?? Só um doido mesmo. Mais sentir o Allon diferente, ele estava mais sério que o normal, qual seria o assunto??? Depois de quase 2 horas de relógio eu desci as escadas pra tomar café, e nem sinal do Reymer, já eram mais de 10 horas da manhã e ele nem tava implorando pra mim vê. E perguntei a empregada que espanava os móveis por ele.

EU: Escuta Jacira, o Reymer está em casa?

ELA: Senhor Bello, ele saiu hoje bem cedo.

EU: Mais hoje ele não iria pra empresa, ele me disse...

ELA: Não sei senhor...

ELE: Claro que não sabe, é uma incompetente. Vai sai da minha frente!

ELA: Sim senhor.

Me deitei no sofá pensativo.

EU: Pra onde esse idiota terá ido?

O meu Iphone 6 toca, ta pensaram que eu ia ta com quê? Um Galaxy é igual a quase todo mundo?? kkk era o Galego me esperando pra experimentar as roupas e depois da ligação fui direto pra agência dele, e quando eu chego é aquele Esparro.

BELLOOnde histórias criam vida. Descubra agora