Prólogo

1.8K 98 28
                                    


Olá, meus queridos! Tudo bom com vocês?

Quem esta querendo se apaixonar? Nosso Eduardo Veronesi esta chegando para arrebatar os corações. Avise todas as amigas, amigos, o povo todo e faça uma autora feliz.

Estou muito ansiosa para iniciar mais um trabalho aqui com vocês. Obrigada por estarem ao meu lado, este apoio não tem preço.

Vou postar um capítulo por semana,  26/12/2017 estarei postando o Capítulo 2.

Quando chegar o dia de postar  o "Capítulo 16", estarei retirando os capítulos iniciais, ok? Então fiquem atentos. 

OBS 15/03/18(Amores, os capítulos não foram retirados como havia informado. Então, se ainda não leu aproveite que no dia 20/03/18 estarei retirando os capítulos 1 ao 16,  e em seguida postarei o capítulo 27.  OBRIGADA!)

Não esqueçam dos likes, porque é muito importante para o livro aparecer.

Comentem sem moderação, faça sua pergunta! Estarei sempre respondendo.

Beijos e uma ótima leitura.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Prólogo

Eduardo

— Que calor dos infernos!

Meus olhos arderam, quando o suor escorreu da minha testa, rompendo a reflexão que fazia naquele momento da minha vida complicada.

Assim que saí da estrada de asfalto, acessei a estrada de terra rumo à portaria da Fazenda Veronesi. Soltei uma mão do volante e arranquei o chapéu o jogando sobre o banco ao lado, onde estava o meu aparelho celular. Ele contribuía muito em cozinhar meu cérebro neste dia ensolarado, e olha que eram oito da manhã. Olhava pelo retrovisor quando bufei exausto com a transpiração excessiva passando o braço pela testa. A poeira densa levantada pelos pneus da minha picape impossibilitava ver o que ficava para trás. Esta mesma dificuldade existia ao olhar para frente, contemplar um futuro! Só que não me importava mais, já estava acostumado as prioridades do presente e procurava apenas viver o dia a dia bem.

Quem diria que tudo saísse o oposto do que planejei?, pensei saudoso ao passar pela portaria e acessar a estrada ladeada pelos grandes ipês floridos, flores rosadas que seguiam ao longo da estrada até a sede. Aquele espaço charmoso, belo como tantos outros destas terras, que me faziam recordar da minha linda, dedicada e falecida esposa, inclusive a Tati, de pelagem branca, aparência forte e imponente, solta e livre pastando livremente no imenso pasto.

Ela foi a égua predileta da Raquel, a única pessoa que tinha a permissão para montá-la. A Tati é aquele tipo de animal selvagem, de espírito livre que ninguém consegue tocar, sequer domar.

Um Sonho a Dois - Minha missão não acaba aqui  (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora