Capítulo 7

706 56 24
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EDUARDO

Eita, assustei a mulher! É ela sim... Eu não esqueceria aquele perfil e esta traseira linda! Sentia cheiro de perigo e precisei abrir um sorriso de desdém diante da coisa esquisita que estava sentindo em meu abdome: um frio danado, enquanto estudava a silhueta cheia de curvas e atributos excitantes!

É muita coincidência ela por estas bandas. O que será que ela procura? Desviei da pergunta mental, minha curiosidade era outra. O lindo rosto, as gotas da água da chuva pingando sobre a camisa colada transparente. Que sexy! Os olhos, acho que verdes, mas escuros, o olhar penetrante dela... Uau! Um charme de potranca!

Suspirei e fechei meus olhos, esperando que o turbilhão vertiginoso passasse e desviei os olhos para o canto, onde um grupo dos meus funcionários da fazenda tomando cerveja me chamavam.

Não posso me arriscar.

— Nunca vi outra mulher mais linda em toda minha vida! — falei bem baixinho para mim mesmo, e ri imaginando tomando posse daqueles seios fartos que a camisa revelava, apoderando de todas aquelas curvas magníficas. Nossa! Deslizei a mão do queixo até meu peito e dei dois tapas leves.

— Será que aguenta um deste, patrão? — Cássio Guedes foi o primeiro a se pronunciar, com a caneca de 500ml de chope na mão erguida. Seus olhos castanhos como os cabelos repicados sorriam em desafio. Afinal, era o que ele adorava de verdade, me desafiar!

Depois de mim, ele é o melhor vaqueiro e peão da região. Como gostamos de rodeios, uni o útil ao agradável, além das cabeças de gado de corte, a maioria nelore, invisto também em bois para engorda e touros de rodeio, além de criar cavalos Quarto de Milha. Mas admito que ele me supera no quesito domar, Cássio arrecadou muito dinheiro extra domando cavalos para os fazendeiros nas horas de folga, e algumas outras que liberava. Afinal, ele é um capataz nota 1000.

— Hoje eu vou declinar — respondi levando a mão pelos cabelos molhados nas pontas, ajeitando com a cabeça levemente virada. Não conseguia parar de olhar para a beldade. Esta potranca não é fraca não. Que bunda mais gostosa! Na verdade, é o conjunto completo, tudo nela é perfeito!

Ela falou mais alguma coisa e deu as costas ao Laércio, virando de frente eu colei meus olhos nela, eu e o povo todo!

— Moça, esqueceu o endereço! — ele gritou com um papel na mão erguida.

O tom alto chamou atenção de todos ali na mesa também.

— Ah, que cabeça a minha! — O movimento de sua cabeça com alguns fios dos cabelos longos grudados no rosto molhado, e aquela sombra de sorriso desenhando os lindos lábios grossos tornou-se uma obsessão à minha necessidade fisiológica, excitou-me ainda mais. Não consegui segurar minha onda, e nem meu garanhão, que pressionou o zíper da calça, machucando com a pressão que exercia pedindo liberdade.

Um Sonho a Dois - Minha missão não acaba aqui  (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora