Capítulo 6

644 63 16
                                    



Oi lindezas, tudo bom com vocês!

Vamos a mais capítulos delícias? 

Amores, se puderem me indique para suas amigas e amigos! Chamem todos para me seguirem aqui na plataforma, no facebook... E não esqueçam dos likes, me ajuda demais...

Obrigada por estarem comigo!

O livro esta completo na amazon, amores!  E tem sorteio de uma bolsa para quem avaliar  e me enviar o print

https://www.amazon.com.br/Um-Sonho-Dois-Elisete-Duarte-ebook/dp/B078ZT5FFC/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1516822837&sr=1-1


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ISABELLA

Uma semana depois...

O desfile encerrou com chave de ouro, com uma coleção bem democrática: moderna, criativa, feminina, sexy e muito chique, que foi ovacionado pelo público da moda.

— Arrasou, mulher! — No camarim, os braços de Waltinho enlaçaram a minha cintura e seus lábios pressionaram a minha bochecha queimando de tão insegura que estava com este desfile.

Na realidade, andava insegura com tudo. Resumindo: infelizmente a estúpida esperança de que os tormentos dissipassem da minha vida antes de entrar neste assunto com a minha tia ficou mesmo somente na esperança.

Mesmo após uma semana, a angústia persistiu e as sensações evoluíram muito, pois o assalto bizarro contribuía para detonar a minha autoestima. Não conseguia esquecer o episódio de violência e tinha repulsa aos toques mais íntimos do Renan, eu o machucava com a minha recusa. Ele estava desconfiado que eu estava o traindo, devido à mudança radical. Razoável! Afinal, sempre fui uma compulsiva sexual.

Vivia num profundo conflito: não sei se o sentimento contraditório vinha pelo ato violento que guardei a sete chaves, ou pela sensação arrepiante que permaneceu depois do sonho real.

Recordar dele levantava todos os pelos do meu corpo, meu clitóris pulsava molhando toda a minha calcinha. Tenho que admitir que, apesar do receio das noites em meu quarto, eu esperava sentir aqueles toques novamente. A sensação atravessava a barreira do sono, se fazia presente na vida real, sabe aquela expectativa que se vai encontrar a pessoa a qualquer momento, em alguma esquina? Então, esta é a minha impressão! E esta ansiedade tem me feito mal. Reflete em meu trabalho, que exige o máximo de concentração para a criatividade.

— Ufa! — expirei todo o ar existente em meus pulmões retribuindo o beijo. Afinal, o Waltinho merecia muito mais. Já pensei até em lhe dar uma parcela como sociedade. Como estilista, trabalho diretamente com a criação inspirada nas pesquisas de tendências atuais. E ele cuida do resto, planejando e organizando... É parte fundamental. O Máximo dos máximos! — Nós arrasamos, amor! — acrescentei desanimada e me joguei na poltrona, esparramando o corpo literalmente, meus braços pendurados para trás.

Um Sonho a Dois - Minha missão não acaba aqui  (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora