※My life...

236 17 5
                                    


-Eu Sou Arya Flowered, primogênita mais nova do Rei da Casa Floweth, Robert Flowered... Perdão eu esqueci o resto.

-Eu sou Arya Flowered, primogênita mais nova do Rei da Casa Floweth, Robert Flowered, Filha do Norte, destinada a se casar com Mathew Azoh futuro rei da Casa Azhor.

-Eu realmente tenho que decorar tudo isso? Somente serei noiva do Mathew, porque tenho que decorar tudo isso? -Perguntei tentando lembrar a minha apresentação.

-Não é somente por você ser a prometida do Mathew Azoh, você já está quase atingindo a idade adulta, irá completar 18 primaveras, meu amor. - A senhora minha mãe disse enquanto penteava meus longos cachos negros.

Logo após completar minhas 18 primaveras, irei me casar com Mathew. Somos prometidos desde os 3 anos de idade, casamentos entre os reinos são coisas muito comuns para fortalecer a união.

-Senhora Amélie, uma carta chegou do White Castle. -Uma criada entrou no quarto sem fôlego com uma pequena carta branca em suas mãos.

-White Castle? Não! Não é possível. -Minha mãe se levantou rapidamente e pegou a carta em suas mãos.

Ela leu rapidamente, com uma expressão de desespero, sem dizer nenhuma palavra saiu correndo de meu quarto.

A criada ficou me encarando com uma expressão de pena.

-White Castle... Isso quer dizer que eu?... -Comentei a mim mesma olhando para o meu reflexo no espelho.

Essa é a geração, essa é minha geração...

♢Arya♢Onde histórias criam vida. Descubra agora