°Chapter 2

179 15 2
                                    


-Senhora Minha mãe -Fiz uma reverência quando ela entrou na sala.

Ela poupou os comprimentos e cortesias e veio me abraçar.

Ela não tem parado de chorar desde o dia em que a carta chegou, meu pai na frente de todos mostra sua posição como Rei, mas quando estamos em família essa postura elegante e confiante desaparece.

Meu irmão Martiin saiu para caçar desde então não voltou, Jackhn tem ficado ao meu lado desde então, tentando me ajudar a descobrir coisas sobre o White Castle .

Minha irmã Lyaenne soube da notícia e veio de boothek para apoiar minha família. Já Annelise ficou triste, mas ao mesmo tempo feliz, pois ela agora seria a prometida de Mathew Azoh.

Eu estava no hall de entrada do castelo junto de minha família exceto Martiin, que ainda não tinha voltado de sua caça. Minhas poucas malas estavam ao meu lado.

-Lorde Martiin , está na entrada principal, logo estará no hall junto de vocês. -Anunciou um criado.

-Martiin voltou antes de minha partida -Falei esboçando um pequeno sorriso. O irmão que cresceu ao meu lado o mais novo dos homens.

Ele entrou no hall empurrando as portas, assim que me viu veio correndo em minha direção. Eu esperei sua chegada até mim, ele me abraçou e me rodou no ar.

-Eu pensei que chegaria tarde demais... Pensei que não á veria antes de sua partida -Disse ainda me abraçando.

-Meu querido irmão... Pensei que não voltaria até minha partida. -o abracei mais forte.

-Nunca deixaria minha querida irmã ir antes de vê-la uma última vez. -Falou se desvinculando do abraço.

Eu e minha família estavamos reunidos em frente a enorme escada que dava acesso a entrada.

Uma carruagem prata com pequenos detalhes em dourado parou abaixo da escada. Por um momento eu quis fugir, simplesmente correr viver nos bosques ter uma vida de uma simples camponesa... Mas ao mesmo tempo o sentimento de dever e honra cresceu em meu coração... Olhei para meus irmãos e meus pais e esse sentimento aumentou.

Assim que eu entrei na carruagem meus pais e minhas irmãs estavam em prantos, enquanto meus irmãos tentavam consolar minhas irmãs.

Não pude evitar de chorar assim que a carruagem partiu.

Assim que saí dos portões do castelo todo o povo estava na beira da estrada, jogando flores e me desejando boa sorte.

Eu sorri, abri a pequena janela e tentei demostrar o máximo de felicidade que podia e comecei a acenar para eles.

Assim que entramos na estrada Karin vi outras carruagens a minha frente, todas iguais a minha.

A única coisa que mudava era a bandeira de cada reino em cima de cada carruagem.

Depois de dois dias de viagem pude admirar um pequeno vilarejo com vários olhares curiosos... Olhares diferentes... Violetas, vermelhos, rosas, azuis e castanhos... Pude deslumbrar os mais diversos olhares, nunca havia visto um vilarejo com pessoas com olhos diferentes, normalmente nos quatro reinos, apenas a realeza tem olhos de cores diferentes, mas eu não pude ver olhos verdes no meio da imensidão de olhares. Famílias inteiras reunidas vendo nosso caminho até Castle White.

Logo avistei enormes portões feito de prata com desenho de rosas em uma espécie de ferro cinzento... Chegando mais perto dos portões pude admirar pequenos diamantes cravados nas rosas.

Logo em seguida andamos por um enorme jardim com as mais diversas flores e árvores, tanto frutíferas quanto ornamentais.

Altas torres com tons brancos e pequenos detalhes, a logo na entrada tinham quatro damas de companhia vestidas com as cores de cada nação esperavam por nós.

Vermelho, Azhor.
Verde, Boothek.
Dourado, Floweth.
Branco, Maeghar.

Todas saímos das carruagens ao mesmo tempo, olhamos umas para outras. No final da fileira eu avistei a irmã mais nova do Mathew... Ela só tem 16 anos...

As outras pareciam ser mais velhas que eu, mas todas tinham uma beleza esplêndida, cada uma com a característica real de cada reino.

Marianna, filha de Azhor, irmã do meu ex-prometido, cabelos loiros compridos olhos avermelhados assim como a cor de sua bandeira, Mathew tem os mesmos traços da irmã, Mathew...

Julieane, Filha de Boothek, cabelos negros e curtos, pele bronzeada com os olhos verdes como uma esmeralda.

Kharin, Filha de Maeghar, cabelos prateados com longos cachos e olhos azuis como o mar.

E finalmente eu, a mais comum delas, Arya, Filha de Floweth, meus cabelos negros como a noite, com a pele pálida e olhos... Bem não sei como descreve-los, mas falam que são verdes como a grama fresca da primavera com pequenas manchas douradas como ouro.

As damas de companhia, andavam no mesmo ritmo como se fossem programadas para isso, em nossas direções.

-Sou Demera sua dama de companhia... Vou te ajudar no que precisar por enquanto.

-Demera, sou Arya Flowered.

-Por favor me siga.

Ela me guiou por corredores enormes até uma porta da qual logo se abriu.

Um lindo quarto estava a minha frente, tão grande quanto o meu no castelo Flower.

-Esses serão seus aposentos por hora. Logo terá um baile, para que vossa senhorias conheçam nossos líderes... Há presentes de cada um dos líderes em cima de sua penteadeira. Então por favor escolha corretamente. -Ela se curvou e saiu.

Eu admirada passei a mão sobre a ceda que cobria a cama. Logo me direcionei para penteadeira. Havia três caixas, em cima de cada uma delas tinha um sapato.

A primeira era um belo salto médio na cor prata com pequenos detalhes em preto.

A segunda era um salto baixo branco todo feito de renda com pequenos diamantes cravados no lado.

O terceiro era um salto chamativo e muito bonito mas cores branca e azuis.

Cuidadosamente eu tirei os saltos de cima das caixas e os coloquei no chão.

Eu abri cada uma delas, dentro de cada caixa continha um vestido, luvas e jóias.

Logo escolhi um vestido azul escuro com manguinhas no ombro e colado até a cintura sem nenhum brilho mas muito lindo a saia longa e rodada. Jóias lindas e perfeitas, uma luva que ia até o pulso da mesma cor do vestido, só que envés de pedras tinha bordado nela flores discretas.

As jóias eram um pouco demais, então eu peguei o colar que minha mãe me presenteou quando eu completei 15 primaveras. Um cordão de ouro branco com uma pequena pedra azul no meio, coloquei meus brincos e logo criadas entraram no quarto e me admiraram.

-Vossa senhorita... Você já se arrumou? Não quer nossa ajuda?

- Quero somente para arrumar meu cabelo... Por gentileza.

Uma delas se aproximou e fez um belo penteado em mim, logo depois pegou uma pequena e delicada coroa e a posicionou em minha cabeça.

Eu passei um batom de cor clara, elas alinharam meus cílios e passaram uma sombra discreta e cintilante

-A senhorita está esplêndida. -Pararam e me olharam enquanto eu me admirava no espelho.

Logo minha dama de companhia apareceu nos meus apontamentos.

-A senhorita está esplêndida, elegante mas discreta ao mesmo tempo... Em meus anos de serviço eu nunca vi uma sequer senhora negar as jóias extravagantes e escolher os vestidos mais simples.

-Obrigada... Eu acho -Sorri e acompanhei ela.

White Castle é totalmente diferente do que eu imaginava... Pensei que aqui, pelas histórias e boatos, fosse um lugar horrível.

-Aqui é o salão principal, onde ocorre as grandes festas e comemorações. E aqui é onde será o baile.

Ela acenou a cabeça para os guardas que logo foram abrir as portas...

♢Arya♢Onde histórias criam vida. Descubra agora