A data da escolha foi definida... Daqui a dois dias seremos convocadas para o grande salão, e em frente de todos os súditos de Leaderland a escolha e a cerimônia serão feitas.Estamos sendo treinadas desde aquele dia em que eles testaram nossas habilidades. E também começaram a nós dar aulas de como será feita a cerimônia, desde então as quatro escolhidas estão passando mais tempo juntas, ou devo dizer as três, elas ainda me ignoram.
Fazem exatos quatro meses e dois dias que estamos aqui, e há dois meses atrás começamos a ter nossas refeições juntamente com os líderes.
—Arya! O lorde Leonard a convoca para um passeio pelo jardim norte. -Demera me avisou.
—Obrigada -Sorri.
Leonard e eu temos nos encontrado mais vezes que o normal, ele tem me conquistado a cada encontro... Sei que ele não sente o mesmo por mim, sei que é somente pela minha semelhança com Aliénor Flowered.
Como descobri sobre Aliénor? Simples, após de vê-la em um quadro em um corredor do Castelo e ver sua semelhança a mim me senti extremamente curiosa, pois nunca havia ouvido o nome de Aliénor em meus estudos sobre nossos antepassados.
As vezes em que Demera me levará para conhecer as bibliotecas do castelo, ela sempre me deixará a vontade para explorar, então sempre procurava um livro que menciona-se Aliénor.
É um dia finalmente encontrei, em uma ala privada que por coincidência estava destrancada, achei um livro sobre a história de amor de Leonard e Aliénor, que o próprio Leonard havia escrito.
E também pude descobrir que todos eles tinham mais de 7 séculos de idade, eles são imortais.
Por um momento fiquei incrédula, e então compreendi muitas coisas e aceitei isso e guardei para mim, esperarei até que tudo seja revelado por eles e não pela minha curiosidade.
Logo Demera descobriu que eu estava na ala proibida e me levou para fora da biblioteca e desde então nunca retornamos novamente. E eu não pude voltar a ler mais sobre o romance de Aliénor e Leonard.
Uma coisa que me intrigou muito foi que Aliénor tinha seus cabelos na cor prata enquanto todos os filhos da casa Floweth tem cabelos negros, não importa qual a cor dos cabelos de nossas mães o sangue dos reis Floweth sempre reina nesta questão genética.
Ainda não fui capaz de descobrir a história completa de Aliénor.
—Arya se apresse, Leonard a espera -Demera me despertou de meus devaneios.
Logo me aprontei e peguei um casaco quente.
Fui até o jardim norte e antes de entrar ultrapassar as portas coloquei um casaco.
E logo vi Leonard de costas observando uma bela rosa vermelha que estava coberta por pequenos flocos de neve.
—Leonard? -O chamei me aproximando.
—Venha ver -Me chamou para observar a rosa.
E assim fiz me aproximei e fiquei ao seu lado observando o vermelho vibrante de uma flor que normalmente floresce na primavera.
—Não é fascinante? Como essa frágil e bela flor está sendo capaz de sobreviver no inverno do jardim norte? Isto nunca aconteceu antes, nenhuma flor além das camélias e das Iced Flowers foram capazes de aguentar o intenso inverno que reina neste jardim...
—Quando ela floresceu? -Perguntei tocando levemente suas pétalas.
—Há 2 semanas atrás.
Ele tirou sua atenção da rosa e direcionou seu olhar para meu rosto.
—Você está tão bela... Os pequenos flocos de neve brancos se destacam na escuridão de seus cabelos. E neste frio sua pele fica adoravelmente corada.
Tirou sua luva e passou seus dedos por minha bochecha.
—Você será minha escolhida, sabes disso certo? -Perguntou.
—Leonard... Não estás me escolhendo simplesmente por eu ser parecida com a Aliénor certo? -Perguntei receosa.
Ele pareceu surpreso, no seus olhos pude ver um fio de raiva, mas sua expressão mostrava dor.
—Como sabes dela? -Perguntou.
—Me desculpo desde já, mas desde que vi seu retrato na parede do castelo, pude perceber a semelhança que eu e ela tínhamos e eu nunca havia visto seu nome em meus estudos sobre nossos antepassados, fiquei curiosa o suficiente para descobrir o que aconteceu. Então procurei pelas bibliotecas sobre ela, e encontrei seu livro...
Agora em seu rosto estava nítido a raiva que estava sentindo.
—Me desculpe... Não devia ter sido...
Ele me interrompeu.
—Tudo bem... Desde o começo fiquei admirado com sua semelhança com a primeira mulher que amei em minha linha vida, mas desde então percebi que você não é ela, percebi que és mais gentil e tens amor verdadeiro para compartilhar com o mundo.
—Por favor... Quero que me escolhas mas se eu for somente um rosto que te lembrará de Aliénor, não me escolha, não quero te amar tendo em mente que amas outra pessoa e que se lembra dela sempre que me vê.
—Não... Você não é ela e tenho consciência disso há um tempo.
Ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha admirou meu rosto e me abraçou.
•°•• Leonard ••°•
Aquele abraço não foi só um gesto de carinho, mas também foi uma promessa que fiz a mim mesmo de não deixar aquela alma boa se machucar por meu egoísmo.
Eu percebi que a Arya não é parecida com Aliénor quando comecei a me encontrar com ela...
Ela não quer coisas caras, não quer comidas extravagantes muito menos liga para vestidos cheio de pedrarias ou sapatos cheios de detalhes... As pequenas coisas a faz feliz ela prefere receber uma bela flor com vários sentimentos como presente do que um extravagante buquê sem sentimento nenhum.
Ela é totalmente o oposto de Aliénor, agora posso perceber que meus irmãos estavam certos, Aliénor não me amava ela só usava o amor que eu tinha por ela para conseguir poder, ela usou nosso filho para que ela pudesse viver e eu fui cego o suficiente para não enxergar isso.
Finalmente sinto que achei alguém que possa retribuir o meu amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♢Arya♢
RomanceHá milênios existem 4 reinos; Azhor. Maeghar. Boothek. Floweth. Cada reino dominado por um rei, mas os 4 reinos são controlados pelos Veheirs, mais conhecidos como "Os líderes". Houveram rebeliões dos reinos contra os Veheirs, mas foi em...