Assim que saí do jardim comecei a andar por corredores, que para mim pareciam todos iguais, sem a ajuda de Demera para me ajudar a guiar, me perdi totalmente nos corredores deste enorme castelo.Quando finalmente cheguei em um corredor sem fim, fui até o final dele, pois vi um quadro diferente, uma garota... Parecida comigo? A única diferença era que seus cabelos eram curtos e platinados. Passei meus dedos sobre a tela que continha a pintura daquela garota... Vi uma plaquinha dourada abaixo do quadro, estava muito empoeirado o limpei com meu dedo e assim pude ler o nome do quadro.
—Aliénor Flowered, mea aeternam -Estava em latim, meu latim não é bom, mas acho que dizia "minha eterna", Aliénor... Em toda minha vida nunca ouvi falar sobre ela.
Ouvi passos atrás de mim, me virei rapidamente.
Olhos cinzas radiantes me encaravam, assim como em meus sonhos com a mesma veracidade do lobo, o medo percorreu minha espinha e por um momento me senti dentro do meu sonho.
—O que faz aqui? -Falou com um certo tem de raiva na voz.
—Eu... Eu estava no almoço com os outros líderes, só que me senti desconfortável e simplesmente pedi licença e saí... E acabei me perdendo por esses corredores sem Demera, minha dama de companhia.
—Demera... Ela é sua dama de companhia? Ela não tem servido desde... O que estou falando? Isso não te interessa. Me siga.
Sem dizer mais nenhuma palavra o segui pelos corredores.
—Espere aqui. -Ele entrou em uma sala.
Em minha estadia no castelo nunca havia visto aquele salão. Rodei admirando os pequenos detalhes na quele salão.
—Alié... Arya -Chamou.
—Sim, Leonard.
Ele olhou para algo em sua mão e a expressão dele era de tristeza, em seguida ele abaixou a mão e olhou para mim.
—Vá por aquele corredor que encontraste seu quarto, se você se perder novamente peça ajuda para algum cervo do castelo, não fique vagando por aí.
—Obrigada -Segui pelo corredor por onde ele me disse para ir, sorrindo, não sei porque motivo mas aquele lugar me trouxe felicidade, como se eu tivesse acabado de comer meu doce favorito, após muito tempo.
°°=°°=°°
°• Leonard •°
—Aliénor! -Gritei.—Bu!! -Saiu de trás de um arbusto tentando me assustar.
—Aliénor.... Sempre estive apto a ver as pessoas que amo, onde elas estiverem e como estiverem... Posso ver as coisas que vão acontecer com elas antes que aconteça, posso protegê-lás... Sempre protegi meus irmãos e meu povo da melhor forma que posso, mesmo sendo, aos olhos de seu povo, um mostro. Mas eu sinto que não conseguirei te proteger e você é a pessoa que mais amo no mundo. -Falei segurando suas mãos e olhando para seus lindos olhos verdes.
—Você diz isso para todas suas futuras esposas? -Deu um sorriso brincalhão.
—Aliénor...
—Leonard... Me proteja... Seja minha armadura, se realmente me amas sacrifique algumas pequenas coisas... Por mim e por ele -Falou colocando a mão sobre sua barriga — Você sabe que eu sou sua e você é meu enquanto eu viver. Eu te amo.
Neste momento eu me aproximei e a beijei.
—Foi tudo um sonho? -Acordei com um sentimento triste em meu coração.
Aliénor... Você é ela? Você é a Arya? Voltastes para mim?
Até hoje tenho em minha mente suas últimas palavras, que me atormentam até os dias de hoje.
"Eu sou sua e você é meu, não chore meu amor, eu voltarei para ti. Não se apaixone por mais ninguém até lá. Eu quebrarei as barreiras do infinito para estar junto a ti, espere por mim. Não se esqueças te amo".
Suas últimas palavras, seu último suspiro. No mesmo dia tentei me suicidar, mas o feitiço de imortalidade que minha mãe colocou em mim e em meus irmãos ainda estava forte, não importa o que eu faça não consigo me ferir, não consigo sentir dor, mas eu confiei em suas palavras e esperei...
Vi em minha visão o nascimento de mais uma princesa Flowered, pele pálida como a neve, olhos verdes como esmeraldas e cabelos negros como o céu da noite, em um dia de primavera nasceu Arya.
Não tive ânimo nenhum, pois não havia sinais de uma diferença igual Aliénor havia tido; primeira Princesa Flowered nascida com cabelos prateados.
Mais de 7 séculos haviam se passado desde que Aliénor havia partido.
Mas depois de 15 anos desde que havia visto pela primeira vez Arya, tive outra visão com ela, seu rosto era perfeitamente esculpido, igual ao de Aliénor, as duas eram idênticas, a única diferença era a de seus cabelos negros.
Por um momento pensei que Aliénor havia voltado para mim, mas eu no fundo sabia que isso era impossível.
No dia em que chegaram em Leaderland eu vi todas elas, saíndo de suas carruagens. Arya estava incrivelmente bela, uma beleza natural sem nenhuma maquiagem com um vestido da cor de seus olhos uma costura simples, com um olhar admirado.
—Leonard você está desgastando muito sua visão, é apenas mais uma das moças que teremos que escolher para...
—Henriq! Eu sei as consequências de usar minha visão mais que o necessário. Eu sei as consequências e eu as aceito, sou eu quem vai ficar cego se a usá-la novamente para coisas egoístas como essa.
—Da última vez que você escolheu uma Flowered você se apaixonou por ela e usou sua visão somente ao favor da segurança dela, não pensou nem por um momento nas consequências que atingiriam seu povo e o povo que protegemos... E você sabe que não podemos evitar, nem você pode evitar e já sabes disso, o que acontece com elas se não puderem gerar um herdeiro, nós temos mais de cem milhões de anos e em todos esses anos que vivemos encontramos uma única mulher capaz de dar a luz a um herdeiro de nosso sangue... E ele nasceu morto e ela morreu Também, em seu leito de sangue.
—Sim eu sei de tudo isso, eu vi cada detalhe cada momento, já que meu filho não sobreviveria queria que minha amada sobrevivesse por isso fiz tudo aquilo, por isso estou quase cego.
—Aliénor Flowered não mereceu todo esse esforço, ela usou o amor que você sentia por ela, ela te usou.
—Eu a amava! E faria tudo novamente. Se ela sobrevivesse eu mataria um por um nesse reino de isso fosse capaz de trazê-la a vida novamente! -Gritei impaciente.
—Mas ela não te amava verdadeiramente, só queria o poder que cabe a você. -Falou em um tom ameno.
—Henriq por favor me deixe sozinho.
—Leonard não adianta cobrir suas feridas com mentiras... Você sabe a verdade... E a garota Flowered, ela não é Aliénor, não engane seu coração.
—Saía! -Gritei.
Ela me amava... Ela disse que me amava em seu leito e que voltaria para mim... Eu sei que é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♢Arya♢
Roman d'amourHá milênios existem 4 reinos; Azhor. Maeghar. Boothek. Floweth. Cada reino dominado por um rei, mas os 4 reinos são controlados pelos Veheirs, mais conhecidos como "Os líderes". Houveram rebeliões dos reinos contra os Veheirs, mas foi em...