O dia chegou.Os portões se abrem para o povo da vila.
Os chefes dos clãs aliados aos líderes entraram pelos portões de Aegor.
E nós as princesas, estamos nos aprontando para o grande dia.
Maquiagem, cabelo, vestidos, sapatos, jóias. Tudo em um tempo tão pequeno, várias criadas rodeiam meu quarto, pedindo minha opinião para cada detalhe, é até um pouco sufocante.
Entre vários vestidos escolhi o que mais me agradou, o cabelo deixei a favor das criadas e o mesmo para a maquiagem.
Assim que acabaram pedi que colocassem a presilha que meu pai havia me presenteado, e assim fizeram.
Coloquei o sapato que Leonard me presenteou a poucas horas e o colar que era de minha mãe.
Pela primeira vez em muito tempo me vi como mulher, estava tudo perfeito, cada detalhe; o vestido, cabelo e sapato estavam em perfeita sintonia.
E quando me vi no espelho um um calafrio percorreu minha espinha, me toquei que hoje eu realmente iria me casar... Com o Leonard, com um homem que sequer tenho certeza se me ama verdadeiramente.
E percebi que um novo mundo se abriria á minha frente, um mundo que os quatro reinos desconhecem e nunca vão conhecer.
—Arya! Está na hora -Demera acordou-me de meus devaneios.
Me levantei da penteadeira e me direcionei a porta atrás de Demera e juntamente com duas criadas segurando meu vestido.
No caminho pude escutar o tumulto nas cozinhas e logo as vozes dos convidados.
Passamos em frente dos jardins sul e norte que estavam com pessoas que nunca havia visto, com roupas estranhas e animais selvagens junto a eles, o jardim norte estava repleto de animais de inverno, meio desses animais eu vi um lobo negro de olhos cinzas que me encarou enquanto passava. Um frio percorreu minha espinha e os sonhos se repassaram em minha mente, por um momento o medo tomou conta de mim, mas logo passou e logo passou pois vi Leonard e os outros dois líderes assim que entrei no grande salão.
Olhos curiosos e admirados se fixaram em mim.
Leonard direcionou seu olhar para mim e sorriu.
Henriq e Oberyn Também me olharam, mas logo desviaram o olhar.
Vi as outras garotas de pé em uma espécie de palco.
Todas estavam esplêndidas, com vestidos lindos e extravagantes, nunca havia visto tanta beleza nos reinos comuns.
Me juntei a elas, e fiquei ao lado de Marinna.
Leonard se levantou de seu trono e todos se silenciaram, pessoas que estavam nos jardins entraram para o grande salão, assim o enchendo ainda mais.
—Povo livre, meus súditos, estamos reunidos para mais uma cerimônia de sangue, mais uma geração de princesas do reino comum se reúnem conosco através dessa cerimônia, desse casamento. Quatro princesas, três escolhidas para a cerimônia. -Leonard tomou a posição de líder e começou a cerimônia.
—Temos convosco a primogênita de Arronw o último ancião do clã Cohen, Jesty, como Arronw faleceu na última geração sua filha e aprendiz irá realizar a cerimônia -Henriq apresentou uma mulher com traços diferentes e sutis com roupas diferentes, porém charmosas.
A mulher, Jesty tomou a frente.
—Durante cinco meses, nossos líderes tiveram tempo para conhecer as princesas, descobrir sua personalidade. Agora chegou a hora da escolha e da cerimônia, a mais de 500 gerações a cerimônia de sangue não funciona, pois ainda não achamos uma herdeira do sangue Melign, o sangue das antigas deusas e rainhas. Que os novos e antigos deuses nos ajudem a achar a herdeira neste século, que não precisamos esperar mais uma geração. Pois a noite é escura e cheia de horrores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♢Arya♢
RomantikHá milênios existem 4 reinos; Azhor. Maeghar. Boothek. Floweth. Cada reino dominado por um rei, mas os 4 reinos são controlados pelos Veheirs, mais conhecidos como "Os líderes". Houveram rebeliões dos reinos contra os Veheirs, mas foi em...