Aquele sonho ficava se repassando na minha mente infinitas vezes, o cervo... Os olhos mortos e o lobo me atacando. Parece ser uma blasfêmia, mas desde o sonho não tenho conseguido dormir direito, toda vez que me deixo levar em um sono profundo vejo incríveis olhos cinzas me olhando na escuridão e logo em seguida um lobo negro aparece e começa a me rodear como se fosse sua presa...-Senhorita Arya? -Demera bateu em minha porta.
-Sim, entre por gentileza - ela entrou com uma caixa em mãos.
-Vossas senhorias irão encontrar os líderes no jardim leste, para um almoço formal. Aqui está um presente de um dos líderes. - me entregou a caixa.
Assim que abri pude admirar um vestido cor vinho, um pouco acima do joelho. Ele é perfeitamente desenhado, com rosas de prata nos ombros.
Me aprontei com a ajuda de Demera, a cor do vestido se destacou em minha pele pálida e meus cabelos negros foram arrumados em um penteado que deixava alguns cachos caírem sobre meus ombros, não pretendia fazer nenhuma espécie de maquiagem forte como a das outras escolhidas, somente o básico.
-Senhorita sua coroa -Me curvei levemente para que assim Demera fosse capaz de colocar a coroa em minha cabeça.
-Obrigada, Demera. Poderia me guiar até o jardim onde o almoço ocorrerá?
-Com todo prazer senhorita, mas ainda faltam 20 minutos para o horário.
-Tudo bem! Eu adoro ambientes como jardins, e eu não me importo de esperar um pouco.
Demera me levou em direção do jardim leste e me contou que cada jardim possue uma estação do ano; o jardim oeste o outono, leste primavera, norte inverno e sul verão.
-Como? -Perguntei intrigada.
-Te contarei um segredo que você só iria descobrir mais para frente -Fez um sinal de silêncio.
-Guardarei para mim á sete chaves -Falei baixo.
-Leaderleand está revestido de feitiços, não feitiços ruins, mas sim bons que protegem todos os moradores da vila e do castelo. Os líderes São realmente muito bons conosco.
-Eles são bons? Gentis?
-Nunca disse gentis, mas sim são bons de todo o coração... Você tem muito o que descobrir menina.
-Tenho? E se eu não for uma das noivas? Ainda terei o que descobrir?
-Você tem muito futuro pela frente, só basta seguir o seu coração, oh chegamos, o caminho é mais rápido quando se tem uma boa companhia.
-Obrigada Demera -Lhe dei um beijo na bochecha como agradecimento por ser gentil e boa comigo.
-Oh! Por nada querida -Disse com um doce sorriso.
Comecei a andar pelo jardim espécies variadas de flores, algumas que eu vi somente em livros outras que eu nem sabia da existência, árvores frutíferas com pequenos frutos, a mais diversas fauna de primavera que eu já havia visto em toda minha vida.
Vi uma frutinha rosa que aos meus olhos pareceu muito apetitosa, colhi uma dessas frutinhas e quando estava prestes a colocá-la em minha boca uma mão me parou.
-Você não vai querer comer este fruto, somente se você quiser morrer hoje.
Olhei para trás e tomei um susto com a pessoa que segurava minha mão.
-Não precisa se assustar! Sou Henriq o segundo líder, primeiro de meu nome, comandante dos Maistres, curador do povo de Leaderleand. -Assim que terminou sua apresentação pegou minha mão e depositou um beijo na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♢Arya♢
RomanceHá milênios existem 4 reinos; Azhor. Maeghar. Boothek. Floweth. Cada reino dominado por um rei, mas os 4 reinos são controlados pelos Veheirs, mais conhecidos como "Os líderes". Houveram rebeliões dos reinos contra os Veheirs, mas foi em...