O sonho continuava se repetindo em minha mente... O lobo.Eu já não estava aguentando, a cada vez mais eu conseguia ver o como ele me matava aos poucos de dolorosamente.
Eu estava em desespero, parecia que o meu quarto iria me engolir, ficava cada vez menor, o pânico tomou conta de mim... Eu precisava sair de lá, não estava conseguindo respirar. Em pânico e em busca de ar, saí desesperadamente do meu quarto, corri pelos corredores imensos em busca de um lugar aberto.
Até que finalmente cheguei em um jardim, a neve caía e a luz da lua fazia parecer pequenas estrelas caindo do céu, respirei o ar gelado que me rodeava e finalmente meu coração se acalmou.
Caí de joelhos sobre a neve fofa que me cercava e finalmente pude sentir paz.
Ouvi barulhos de passos abafados sobre a neve, olhei em direção dos passos... Leonard.
Ele olhou para mim incrédulo, perguntei o porquê de seu olhar, mas logo me dei conta... Eu vestida apenas com uma fina camisola de seda, sem sapatos ou algo do tipo.
Me levantei do chão e fiquei em pé em sua frente.
—Me desculpe por estar aqui no meio da noite, não consegui dormir... -Me desculpei.
—Não há problema nenhum, você está autorizada de andar apenas pelos jardins, seja qualquer um deles. -Seu olhar mudou de incrédulo para curioso.
—Essa neve é falsa? Não sinto frio... -Falei esticando a mão para pegar um floco de neve.
—Não, não é... Assim como todas as flores do jardim leste São verdadeiras.
Ele se aproximou cuidadosamente, tirou sua luva e tocou meu rosto.
—Estás quente como se tivesse agasalhada... Não estás pálida, pelo contrário suas bochechas continuam rosadas.
—Não sinto frio, não me sinto doente... Me sinto simplesmente bem.
—Não tens conseguido dormir? -Perguntou afastando sua mão de meu rosto.
—Não... Desde o dia em que cheguei tenho repetidos sonhos com um lobo negro de olhos cinzas... Ele me persegue e me ataca. Hoje consegui ver ele me atacando e acabando com minha vida, então o desespero... Desculpe estou falando de mais.
Ele acenou a cabeça como se compreendesse o que eu dizia.
—Não tenha medo... Isso a ajudará a dormir -Se aproximou devagar segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo no topo da minha cabeça.
Senti como se tivesse perdido todas minhas forças, pensei que iria cair sobre a neve, mas...
Acordei em meu quarto me levantei rapidamente... Um sonho? Me levantei e me olhei no espelho.
Eu estava com a mesma camisola de seda que usava em meus sonhos...
Ainda posso sentir sua mão quente sobre minha bochecha... Estava completamente perdida em meus pensamentos quando algo me acorda para realidade.
—Arya?! Sou eu Demera. -Bateu na porta de meu quarto.
—Pode entrar - me apressei e coloquei um roupão sobre minha camisola.
Ela entrou no quarto e me encarou com um doce sorriso.
—Trouxe tortinhas de morangos com suspiros, como você gosta. -Disse deixando a bandeja em cima de minha penteadeira.
—Obrigada -Me apressei e logo peguei uma tortinha.
—A senhorita estava com fome? -Perguntou ao começar a pentear meus cabelos.
—Um pouco... Demera o que faremos hoje? -Perguntei ansiosa por uma resposta... Ontem ela me levou onde fica a grande biblioteca, no dia anterior ao jardim sul, onde o verão prevalece.
—Hoje, infelizmente, terás de que se reunir com as outras garotas para praticar suas habilidades, dessa vez todos os líderes estarão observando.
Eles querem ver nossas habilidades?
A maioria delas deve apenas tocar piano ou algum instrumento, provavelmente.Coloquei um vestido simples porém elegante, coloquei sapatilhas e Demera arrumou meus cabelos em um coque muito bonito.
—Perfeita como sempre Arya -Deu um sorriso satisfeito pegando minha coroa.
—Por favor hoje não... Coloque isto -Recusei a coroa e pedi para que ela colocasse um grampo prata com várias flores da mesma com com pequenos diamantes no meio de cada flor que meu pai me presenteou pouco antes de sabermos que eu viria para Castle White.
—Tudo Bem, como a senhorita desejar.
Assim que fiquei pronta ela me guiou até um salão menor que daquele que eu estivera antes.
Me surpreendi ao ver que as outras meninas ignoraram minha saudação, portanto não quis incomodar então me sentei um pouco distante e comecei a folhear um livro antigo que estava em uma das prateleiras.
—Ela acha que vai conseguir se casar com algum deles... Mas vestindo se dessa maneira tendo tantos belos vestidos revestidos de pedrarias. -Reconheci a voz... Kharin.
—Contudo acho que ela fica elegante com vestidos simples -Uma voz masculina interveio, olhei para ver quem era, Henriq com um sorriso sarcástico ao ver a reação de Kharin a sua resposta.
Atrás dele estava Leonard e Oberyn com posturas mais sérias.
Elas se levantaram ao ver a presença de todos eles, mas como estava bem distante continuei sentada e folheando o livro, como se não tivesse visto ou ouvido nada, mas logo uma mão interrompeu minha leitura.
—Arya venha se juntar a nós -Leonard era o dono da mão que se oferecia a mim, um pouco exitante aceitei, peguei sua mão e o acompanhei até os outros, com os olhos das garotas sobre mim.
Me sentei ao lado de Marianna, enquanto eles ficaram em pé a nossa frente.
—Sou Leonard, me desculpe por não comparecer ao último encontro que ocorreu entre nós. -Se desculpou.
—Bom hoje iremos avaliar suas habilidades, todas elas... Desde arco e flecha a tocar violino. - Oberyn disse.
—Nossas futuras esposas não devem apenas ter classe, mas também devem saber se defenderem quando não estivermos por perto. Por isso depois de vermos suas habilidades e o nível delas vocês começaram aulas de defesa. -Henriq completou.
—Posso fazer uma pergunta? -Kharin perguntou tentando ser o mais meiga possível.
—Já fez uma, mas pode fazer outra -Henriq respondeu como se quisesse caçoar dela.
—Porque exatamente deveríamos saber essas coisas? -Perguntou intrigada.
—Quando forem escolhidas todas essas perguntas irão se esvair. -Leonard respondeu.
Kharin acenou com a cabeça.
—Bom vamos começar com algo clássico, que toda princesa sabe fazer, tocar algum instrumento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♢Arya♢
RomanceHá milênios existem 4 reinos; Azhor. Maeghar. Boothek. Floweth. Cada reino dominado por um rei, mas os 4 reinos são controlados pelos Veheirs, mais conhecidos como "Os líderes". Houveram rebeliões dos reinos contra os Veheirs, mas foi em...