Kiara Pov's
Era madrugada quando acordei com uma movimentação ao me lado, ainda meio grogue de sono, me sentei sentindo outra pontada no meu braço, isso tem se tornado comum nos últimos dias.
Olhei para o lado vendo Cameron se agitando durante o sono, era a segunda noite que ele ficava assim e por mais que negasse, eu ainda acho que esses pesadelos repentinos são devidos ao incidente do avião.
Sem muita vontade de voltar a me deitar, me levantei devagar na tentativa de deixar a barraca sem acordar ninguém.
Do lado de fora o vento forte me pegou de surpresa, esfreguei meu ombro com a mão oposta na tentativa de causa mais calor, infelizmente com o cair da noite e os ventos fortes, a fogueira tinha se apagado.
-Steve- Chamei, não tão alto, pela morena, eu sabia que ela já estava de pé, ela nunca consegue ficar muito tempo na barraca.
-Aqui- Recebi como resposta, caminhei até sua bancada notando a garota remexer no kit de primeiros socorros- Kiara você tomou aspirina? - a garota me encara preocupada erguendo a cartela com um comprimido a menos que da última vez- Teve febre?-
-Não- nego prontamente- E eu também não tomei, sei que esse é único remédio que temos contra febre, eu evitaria ao máximo-
-Ainda sim ele pode ser o único que te ajudaria com esse braço- ela indica meu membro- Aspirina ajuda na infecção, talvez devamos começar a usa-lo, a pomada que achei não surtiu muito efeito- Nego com a cabeça.
-Ainda não acho que meu braço esteja inflamado, eu estaria pior não acha? Eu teria tonturas, febres...-
-Inchaço e machas avermelhadas- a morena completa- e é o que você tem tido nos últimos três dias- Ela destaca um comprimido- Vamos prevenir ok? Tome um desse agora e continue com a pomada, você não tomou analgésico ontem, tomou? Não seria uma boa misturar remédios-
-Não, eu não tenho tomado, deixei para o Daniel, ele tem estado pior que eu- pego o comprimido da mão da garota e o levo a boca.
-Eu to preocupada com ele também, ele não teve sinal de fratura, e diz que a dor vai e volta, o inchaço esta diminuindo, mas ele ainda sente o tornozelo rígido, o que eu posso fazer por ele são os analgésicos, que estão acabando, a pomada e pedir para descansar- Ela suspira frustrada- a cada dia eu rezo mais pelo resgate, a cada dia eu peço para que Max esteja bem e a cada dia eu perco mais as esperanças-
-Não fique assim- Caminho até a mesma e a abraço na tentativa de reconforta-la- Nós vamos sair daqui, vamos ficar todos juntos e o Max vai estar bem, afinal ele esta com o Jay, sabe que com aquela dupla dinâmica ninguém pode- A morena solto uma risada baixa.
-Eles são terríveis - A fala dela logo foi sobreposta por um grito chamando por nosso nomes.
Corremos até a fogueira encontrando Luke de pé.
-Ta querendo acordar todos?- A morena o reprende.
-Perdão, é que eu acordei e não vi as duas, pensei que algo de ruim tinha acontecido- Ele realmente parecia preocupado.
-Ta tudo bem- me aproximo sentindo o outro me envolver em um abraço- Nós só estávamos conversando-
-Deixa eu adivinhar- Ele leva a mão ao queixo e finge pensar- Max?- Ele pergunta sugestivo e a morena assente- Eu sei que se preocupam, mas ele vai ficar bom ok? Por hora temos que garantir nosso bem estar também- apenas assentimos concordando, depois disso, Luke foi até o caixote de comida pegando algumas mangas, as descascando e as passa para nós.
Comemos e ficamos conversando até os outros aparecerem.
Com todos já despertos e alimentados, Cariba quis voltar para o avião, a loira não via a hora de traze-lo para junto da fogueira, infelizmente, ela parecia ser a única animada, os outros mais pareciam estar fazendo aquilo por necessidade do que por escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate voo 29
AdventureDez jovens e um adulto, que estavam a caminho de um acampamento , acabaram-se perdendo em meio a uma tempestade, obrigando-os a fazer um pouso forçado em uma ilha, que aparentemente é deserta. Lá eles passam pelas piores coisas em busca pela a sobr...