Kiara Pov's
Era inacreditável, depois de vinte e cinco dias presos nesse lugar, finalmente encontramos um sinal de civilização, ou ao menos o que restou dela.
Eu encarava as ruínas a nossa frente totalmente abismada, no acampamento nem sonhávamos que algo assim poderia existir aqui na ilha, mas pelo visto existe e estivemos afastados durante todo esse tempo.
-Eu não to acreditando- Cameron não sabia se sorria ou se permanecia com a boca aberta.
Todos ali estava surpresos e curiosos, encarando as ruínas ,de três andares, de cima a baixo.
-Que lugar é esse- Pergunto mesmo sabendo que não teria a resposta, não resisti ao impulso de me aproximar.
-Kiara cuidado- Luke adverte vindo logo atrás de mim, eu encarava os grandes galpões repletos de barris metálicos e caixotes, todos tinha as letras "H.T" pintadas com tinta vermelha, agora já debotada e desgastada.
-Parece ninguém vem aqui a um bom tempo- Luke comenta cutucando um dos caixotes, que aparentemente estava vazio e apodrecendo.
-Luke- O chamo assim que sinto um estranho cheiro. O menino se aproxima um pouco preocupado.
-Algum problema?-
-Ta sentindo esse cheiro? Parece alguma coisa queimando- comento fazendo o menino encarar os outros dois que nos olhavam apreencivos.
-Será que temos companhia?- Ele pergunta fazendo a morena morder os lábios exitante.
-Talvez- ela pronuncia normalmente , mas depois para olha em volta e abaixa o tom de voz a um sussurro- Pode ser que sejam os outros-
-E se for algum sobrevivente? Digo- Cameron se corrige- Alguém mais antigo, esse lugar parece uma base militar, se for algum soldado antigo? Que ficou preso aqui também-
-Torça para estar errado, porque se realmente houver alguém aqui a tanto tempo, nossas chances de ir embora se vão-Luke se afasta um pouco de nós se aproximando de uma das extremidades da construção , onde a mesma fazia uma virada- Está tudo vazio por aqui, vamos seguir o cheiro e checar, mas cuidado ok?- assentimos e passamos a segui-lo.
-Eu to sentindo o cheiro também, devemos estar perto- Tory comenta olhando onde pisava, haviam ossos de galinha por todos os lados.
-Olhem- Luke indica uma canto onde um punhado de cinzas exalava o forte cheiro de queimado. Me aproximei vendo a fina fumaça deixar o lugar, mostrado que ele ainda estava quente- Tem alguma coisa ai?-
-Não- Declaro me abaixando perto das cinzas notando mais ossos- Isso ainda ta quente, foi apagada a pouco tempo, talvez pelo vento forte, esses ossos também são diferentes dos outros, eles ainda tem restos de carne- Cameron fez uma careta de nojo- Os outros estão secos e quebradiços-
-Ou seja, isso foi feito hoje- Luke conclui me fazendo assentir- Ótimo, realmente temos companhia- senti um arrepio ruim quando o vento soprou, pior foi ouvir som de ossos estalando mesmo sem ninguém ter se mexido.
-O que foi isso?- Cameron pergunta baixo e assustado.
-Tem gente vindo, vamos entrar- Luke indicou uma passagem- tomem cuidado- Um a um passaram pela porta quando chegou minha vez Luke se colocou ao meu lado- Não to gostando desse lugar, não sai de perto de mim, por favor- Assinto deixando que o menino me guie.
-Isso parece um tumulo-Tory comenta olhando ao redor.
-Estão escutando?- Luke pergunta fazendo sinal de silencio, para nosso desgosto e pavor, ossos quebrando foram ouvidos novamente- estão se aproximando-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate voo 29
AventuraDez jovens e um adulto, que estavam a caminho de um acampamento , acabaram-se perdendo em meio a uma tempestade, obrigando-os a fazer um pouso forçado em uma ilha, que aparentemente é deserta. Lá eles passam pelas piores coisas em busca pela a sobr...