08 - Intervention

613 97 508
                                    

Oiee. Esse é, sem dúvidas, o capítulo mais doloroso e difícil que eu escrevi. Forças, ícones! E boa leitura.

---

Por alguns segundos, Zayn esqueceu tudo a sua volta e se entregou ao beijo, mas todas as preocupações voltaram à sua mente, e ele interrompeu o beijo.

— Porque você fez isso? — acusou Liam, o observando com dor estampada no rosto e ofegando.

— Eu... Eu... — Liam tentou explicar, mas também ainda ofegava.

— Me deixe em paz! — Zayn falou comum tom elevado e tentou voltar para casa, mas Liam segurou seu pulso levemente, o puxando de volta para si.

— Você sabe o que sentiu com esse beijo, Zayn! Porque eu também senti e está estampado na sua cara. Você só tem pouco mais de uma semana, não podemos perder essa chance, por favor! É lá que eu vou te esperar. Eu estarei lá, quando você se sentir pronto. — Liam afirmou e soltou Zayn, que correu para dentro de casa.

Zayn fechou a porta atrás de si, respirando fundo. O corpo tremia, o coração palpitava e ele quase teria a certeza de que estava contaminado. Se não fosse uma sensação boa, no fundo. O gosto, a maciez dos lábios; tudo de Liam vinha em flashes na mente de Zayn.

Seu primeiro beijo. O beijo que tanto teve medo ou imaginou. Já havia presenciado outros beijos dos casais que conhecia, mas nenhum parecia algo importante; era como se os casais tivessem trocando um aperto de mão. Algo formal. Mas não havia sido assim com Liam. Zayn sentia até vontade de repetir o ato.

Será que deveria contar a Louis? Sentia falta do amigo. Se passaram somente três dias que eles não se viam, mas para Zayn parecia uma eternidade. E sabia que Louis estava estranho, escondia algo. Pensou em ir na casa do amigo, mas desistiu ao olhar a hora e ver que em breve seria hora do toque de recolher. Decidiu que iria amanhã, caso Louis não fosse para o colégio. Ficou alguns minutos na sala, quando Alex, Will e Mads chegaram.

— Hey — Alex sorriu e Zayn retribuiu com um meio sorriso. — Então, como foi? — sorriu para o irmão, após Will subir para colocar Mads na cama. E Zayn contou sobre o jantar. Não por animação em compartilhar o que acontecera, mas sim pela tentativa de esquecer Liam e o beijo.

— Alex, você pensa na mãe? — Zayn questionou e o olhar da irmã encontrou o seu novamente.

— Sim... Porque?

— É que ás vezes, lembro do que ela me falou antes de... — Zayn não conseguia pronunciar que a mãe morrerra. Dóia. — E fico imaginando o porquê da cura não ter feito efeito nela.

— Zayn, isso é algo que nós nunca saberemos. Mas você não deve ser martirizar por isso. Esquece o que nossa mãe disse, ela estava doente, eram só o delírio falando mais alto. - Alex sorriu fraco, passando a mão no braço do irmão e Zayn retribuiu o sorriso, mesmo que as palavras dela o machucassem de alguma forma.

Se despediu da irmã e subiu para o quarto, tomando um demorado banho e indo deitar-se depois. Mas custou a conseguir dormir. Liam e o beijo haviam fixado em sua mente e Zayn não conseguia esquecer.

Louis obrigou-se a ir para a escola mais uma vez. Já havia faltado dois dias após a conversa com Brandon. Pensou em Zayn e sorriu, a primeira vez nesses dois dias. Estava com saudades do amigo, mal se falaram e ontem havia sido o jantar de Zayn. Louis sabia que estava sendo um péssimo amigo, por isso mandara uma mensagem para ele na noite anterior se desculpando e afirmando que explicaria tudo em breve.

Pensou bastante se deveria contar ou não à Zayn. Sabia que o amigo acreditava 100% na intervenção, enquanto Louis tinha suas dúvidas. Mas sabia que podia confiar em Zayn e não era justo esconder isso do melhor amigo. Terminou rapidamente o café da manhã e seguiu para o colégio.

DELIRIA NERVOSA [• ziam] [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora