2x06 - Abduction

419 63 165
                                    

Olar.

A semana é santa, mas nós não! KSKSKSK

Vocês lembram que o Prólogo desse 2º livro se iniciou com um "AGORA", certo? Ali, haviam passado-se meses da fuga de Zayn e Liam, então quando vocês verem essa mesma palavra durante esse capítulo, quer dizer que iremos avançar para esse presente e se as coisas já não estavam fáceis antes... rs

Ah, e finalmente posso compartilhar com vocês a capa desse 2º book, que o ícone Cachinhos do Elysium Editions fez. Espero que vocês gostem!!:

 Espero que vocês gostem!!:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isto e boa leitura!

---

Louis acordou com a luz da manhã que entrava em seu quarto e desceu até a cozinha após vestir-se para correr. Na verdade, mal dormira na noite anterior. Seu casamento seria dali à dois dias e isso dominava sua mente.

— Bom dia — a mãe sorriu, chamando sua atenção e Louis forçou um sorriso de volta. — Apenas dois dias — Johannah o lembrou, animada e Louis assentiu. — Não precisa ficar nervoso, Louis, o pior já passou. Agora só virão coisas boas. — afirmou.

— Eu sei — Louis murmurou.

— Vai correr? — a mãe perguntou e Louis assentiu, lembrando de Zayn. Onde estaria o amigo?, perguntava-se diariamente e torcia para que ele estivesse bem.

— Não demore muito. O dia hoje será bem corrido, e temos o jantar com os Ledger. — Johannah lembrou e Louis assentiu, despedindo-se da mãe e saindo de casa.

Correu devagar o mesmo percurso que fazia até a casa de Zayn para depois seguirem para o píer e parou em frente ao local, observando a janela do quarto do amigo. Louis suspirou e preparou-se para correr, mas foi interrompido por uma voz lhe chamando. Ele virou-se e deu de cara com Alex, que saía de dentro da casa.

— Quanto tempo! — ela saudou e Louis deu um meio sorriso. Apesar da tentativa, era óbvio o clima estranho entre os dois. Será que ela o culpava pelo que houve com Zayn?, Louis questionou-se várias vezes desde a fuga do amigo. — Como foi...? — Alex não completou, apontando para a marca da intervenção.

— Ah — Louis tocou o local instintivamente. — Foi bem — deu mais um meio sorriso e Alex assentiu.

— Agora tudo vai ficar mais fácil, você vai ver... Bom, eu preciso ir. Foi muito bom te ver — respondeu e Louis assentiu.

Os dois se despediram e Louis seguiu sua corrida até o píer. Ao chegar no local, respirou fundo e observou o mar.

Agora só vão acontecer coisas boas. Agora vai ficar tudo bem.

Louis balançou a cabeça, tentando afastar as palavras da cabeça; o medo lhe consumindo. Não iam acontecer coisas boas, nem ia ficar tudo bem.

Porque a cura não havia feito efeito nele. Ele ainda lembrava de tudo. Ainda lembrava de Brandon e a dor de perdê-lo.

DELIRIA NERVOSA [• ziam] [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora