Capítulo 02

701 60 20
                                    

Sexta-feira, 07 de outubro de 2016

Eu fui no estúdio de tatuagem onde a Elyza trabalha, ela tinha visto o Nick no mesmo bar onde nos conhecemos conversando com outro cara que provavelmente é seu traficante, mas pelo menos ele está vivo e bem na medida do possível. Acabamos conversando por mais de uma hora naquele dia, e uma amizade estranha e inusitada se iniciou entre nós.

Quando eu contei para minha mãe que tinha visto o Nick ela primeiro ficou aliviada e depois pirou dizendo que eu não deveria ir para aquele lado da cidade sozinha, mesmo que seja para procurar o meu irmão, deixei claro que não faria isso de novo e ela não duvidou de mim afinal eu sou a filha exemplar que nunca mente ou faz algo de errado, então ela não precisa perder o seu tempo se preocupando comigo.

Hoje depois da aula eu dispensei a carona da minha mãe dizendo que ia fazer um trabalho na casa de uma amiga e vim para o estúdio ver a Elyza, assim que entrei vi a Kim na recepção, ela é uma das tatuadoras, as outras são a Hannah e a Pixie, além da Elyza é claro, e tem a Kat Von D que além de tatuadora é a dona do estúdio.

-Oi Ali, a Lyz já deve estar saindo, ela não tem mais clientes hoje.

-Oi Kim, será que eu posso ir até lá?

-É claro, vai nessa.

Passei pelo balcão onde ela está indo para a parte de trás do estúdio, a Elyza estava tão concentrada deixando o local onde trabalha organizado que nem percebeu a minha presença, os desenhos que ela mesma criou decorando essa parte do estúdio que é pessoal dela, realmente Elyza tem muito talento.

-Acho que na primeira vez que você esteve aqui eu já avisei que não posso tatuar menores de idade, então nem adianta ficar admirando meus desenhos. - Revirei meus olhos antes de voltar minha atenção para ela, que está com seus olhos azuis presos em mim. -Oi Lish.

-Porque você sempre menciona a minha idade em todas as nossas conversas? - Ela pensou por alguns segundos antes de me responder.

-Acho que é eu tentando lembrar a mim mesma que deveria ficar longe de você.

-Porque você deveria ficar longe de mim? - Ela colocou sua jaqueta de couro, uma das várias que tem, e veio para perto parando na minha frente, suas botas de combate como sempre deixando ela mais alta.

-Porque eu sou uma péssima influência. - Ela está tão perto que sua respiração está se misturando com a minha e o cheiro do seu perfume preenchendo os meus pulmões.

-Você já deveria saber que eu não sou uma pessoa facilmente influenciável, então acho que não precisa se preocupar com isso.

-Verdade, e eu não vou mais conseguir ficar longe de você então... - Ela deu de ombros. Elyza pegou seu capacete e com sua mão livre segurou a minha, já nos guiando para fora do estúdio, passamos pela Kim nos despedindo dela e fomos para o estacionamento onde está a sua moto.

-Me diz para onde nós vamos, que eu vou de táxi. - Ela parou quando eu disse isso e virou para mim tão rápido, que só parei de andar quando meu corpo se chocou contra o seu.

-Porque você vai de táxi? - Precisei de alguns segundos para responder, pois seu braço está ao redor da minha cintura mantendo meu corpo grudado ao seu e por algum motivo que eu desconheço nossa proximidade está dificultando para mim pensar coerentemente.

-Dá uma última vez que saímos juntas eu já tinha avisado que não iria mais andar de moto com você, a menos que comprasse outro capacete. - A expressão séria sumiu do seu rosto e ela abriu um sorriso.

Having you is more than enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora