Capítulo 09

742 65 16
                                    

Domingo, 30 de agosto de 2026

Aproveitando que já esta tudo pronto para a festa de aniversário de três anos do Dean, meu filho, e que ele esta com os avôs e com a Elyza que saíram, eu desci para o primeiro andar da casa e fui para o meu escritório. A alguns anos atrás, depois da gente se casar, Elyza resolveu expandir o estúdio de tatuagem então nos mudamos para uma casa deixando o segundo andar vago para aumentar o estúdio. Me sentei na cadeira atrás da minha mesa e liguei o notebook abrindo no décimo primeiro capítulo do livro que a editora me mandou ontem, não sei quanto tempo exatamente se passou mas já tinha lido uns cinco capítulos quando alguém bateu na porta.

-Entra! - A porta foi aberta revelando o meu irmão, que assim como os pais da Elyza esta aqui em San Francisco para o aniversário do Dean.

-A Elyza já chegou com os pais dela, disse que vai dar banho no Dean e pediu para mim vir aqui te chamar porque senão você vai perder a noção do tempo com sua cabeça dentro da página de algum livro, palavras dela não minhas. - Eu ri, já estava imaginando que as últimas coisas que ele falou tinham saído da boca da minha esposa.

-Mais algumas páginas para terminar esse capítulo e eu saio daqui, você se importa de fazer companhia para o Matthew e o Simon enquanto isso?

-Não.

-Obrigada Nick. - Ele me lançou um sorriso e saiu deixando a porta fechada.

Graças aos deuses depois que ele levou aquele tiro, meu irmão se internou numa clínica e finalmente conseguiu parar de viver em prol da sua dependência. Depois de um ano internado ele saiu, voltou a estudar e começou a construir uma vida para si, hoje em dia trabalha e esta noivo da Luciana, que também esta aqui em casa para o aniversário do Dean.

Depois de terminar de ler eu saí do escritório encontrando o Nick, a Luciana e meus sogros na sala conversando, os quatro olharam para mim com sorrisos nos rostos e eu falei com eles rapidamente antes de ir para o segundo andar. Fui primeiro para o meu quarto tirando a calça jeans e a blusa, colocando um vestido, salto alto e passando uma maquiagem básica no meu rosto, e então segui para o quarto do meu filho encontrando ele sentado na sua cama e a Elyza ajoelhada na sua frente colocando as pequenas botas de combate nele, o all star vermelho jogado no chão do quarto deixando claro que era o que ele estava usando quando foi no parque com seus avôs e a sua outra mãe.

-É a festa de aniversário dele ou nós estamos o levando para o seu primeiro show de rock? - Entrei no quarto perguntando, me referindo ao jeito que ela vestiu o Dean, e a Elyza simplesmente riu.

-Mommy! - Dean sem deixar a Elyza terminar de amarrar o seu cadarço ficou em pé em cima da cama erguendo seus braços para mim pega-lo.

-Oi meu amor. - O peguei dando um beijo na sua testa e arrumando a toca que ele esta usando, que estava fora do lugar, Elyza se levantou com um lindo sorriso no rosto olhando para nós dois. -Que tal você deixar sua mãe terminar de amarrar seu cadarço?

Ele assentiu e eu dei um beijo na sua bochecha antes de o deixar de frente para a Elyza ainda no meu colo, ela amarrou o cadarço que faltava e eu arrumei o Dean no meu colo antes dela passar um dos seus braços pela minha cintura dando um beijo casto nos meus lábios em seguida.

-Oi. - Ela riu novamente quando eu finalmente a cumprimentei.

-Oi, você esta linda.

-E você precisa ir se arrumar, já passam das quatro e meia da tarde então daqui a pouco o restante dos convidados vão chegar.

-Ok, vou ir me trocar. - Elyza me deu outro beijo, um na testa do Dean e saiu do quarto, então voltei minha atenção para o meu filho que esta com seus olhos azuis presos no pingente do colar que estou usando.

Having you is more than enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora