Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
Messes se passaram e minha vida mudou completamente, exceto por uma coisa constante, Elyza, continuamos juntas e o que sinto por ela parece só crescer mais a cada dia. Não vejo ou falo com a minha mãe a uns seis meses, nesse meio tempo já peguei meu celular várias vezes com a intenção de ligar e perguntar como ela e o Nick estão, mas nunca fui em frente com isso. Ela já deixou claro que nunca vai aceitar minha orientação sexual e meu relacionamento com a Elyza, todas as minhas tentativas de falar com ela terminaram em brigas e eu estou cansada de discutir sobre algo que não vai mudar.
Estou morando em San Francisco desde agosto junto com a Elyza, conheci os pais dela no final do ano passado, eles nos deram uma passagem de ida e volta para Austrália então fomos passar o natal e o ano novo com eles, fazia muito tempo que não me divertia tanto nos feriados de final de ano, já amo os dois e para minha sorte o sentimento é mútuo.
Depois de uma manhã exaustiva na universidade estou finalmente indo para casa, não que eu não goste de estudar ou não ame o curso, é só que as vezes chega sexta feira e tudo que eu quero é desligar o meu cérebro e hibernar o final de semana inteiro. Diminui um pouco a velocidade dos passos quando estava chegando perto do mustang, vendo a ruiva que é namorada de uma das minhas amigas encostada na frente do carro que está estacionada ao lado do carro da Elyza.
-Oi Nicole, a Waverly ficou na sala conversando com o professor.
-Eu sei, ela me avisou que iria demorar uns minutos a mais porque precisa falar com ele sobre um trabalho. - Ela olhou para o carro da minha namorada antes de continuar. -O que eu tenho que fazer para conseguir dirigir esse mustang?
-Convencer a Elyza, ela não é muito fã de deixar outras pessoas dirigirem esse carro.
-Você anda mais com o carro do que ela. - Eu sorri e a Nicole retribuiu o meu sorriso deixando suas covinhas a mostra.
-Ainda assim é ela quem decidi quem pode ou não dirigir esse carro, eu tenho que ir.
Dei um abraço nela me despedindo e entrei no mustang saindo dali em seguida, demorei uns quarenta minutos até chegar em casa por causa do trânsito e assim que estacionei ao lado da moto da Elyza meu celular começou a tocar, ia ignorar mas meus olhos ficarem presos na tela vendo o nome do meu padrasto ali, para ele estar me ligando deve ser algo importante então atendi.
-Alô? - Uma parte de mim achando que quem estaria do outro lado da linha seria a minha mãe.
-Alicia é o Travis. - Ele ficou em silêncio por alguns segundos, talvez esperando que eu falasse alguma coisa ou então tentando encontrar as palavras para o que ele quer me dizer. -Não tem um jeito fácil ou delicado de dizer isso então eu vou ser objetivo, o Nick está no hospital, ele levou um tiro, está em cirurgia no momento. - Senti meu corpo inteiro gelar ao ouvir isso, a respiração dele do outro lado da linha foi a única coisa ouvida por quase um minuto até que eu quebrei o silêncio.
-Manda o endereço do hospital por mensagem, eu vou estar ai em algumas horas, qualquer coisa me liga.
-Ok. - A ligação foi encerrada.
Peguei minha mochila e entrei no estúdio pela parte de trás onde tem uma escada dentro que dá para o segundo andar, que fica fechado para os clientes já que é nossa casa, geralmente eu entro pela frente do estúdio para dar um oi para Elyza e para os outros três tatuadores que trabalham aqui e já viraram nossos amigos, mas hoje fui direto para o segundo andar.
Deixei a mochila em cima do sofá mesmo e fui para o nosso quarto já pegando uma mala pequena e colocando roupas para uns cinco dias ali, não faço ideia de quanto tempo foi ficar lá mas não vou sair de Los Angeles antes de ver meu irmão acordado e bem. Depois de colocar tudo que eu precisava dentro da mala fui para sala encontrando a Elyza entrando em casa, a loira olhou para mim com seu lindo sorriso no rosto mas assim que seu olhar encontrou o meu ela passou a ficar preocupada e fechou a pouca distância que tinha entre nós rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Having you is more than enough
RomanceComo toda a adolescente que está no último ano do colegial e tem problemas em casa, tudo que a Alicia queria fazer era se formar logo e ir para uma universidade no mínimo em outra cidade, sair de Los Angeles e ficar em paz, sozinha sem ter que lidar...