Quinta-feira, 20 de julho de 2017
Nessas semanas que se passaram eu e a minha mãe conversamos várias vezes mas o resultado foi sempre o mesmo, ela não aceita meu relacionamento com a Elyza, deixou claro que também não aceita o fato deu ser bissexual e quer que eu termine com a minha namorada o que não vai acontecer. Uma semana atrás foi minha última tentativa de falar com ela, o que resultou na nossa pior discussão e em ela me expulsando de casa, então estou morando com a Elyza agora.
Nesse momento nós estamos indo para San Francisco para ela ver o estúdio de tatuagem e o apartamento e já assinar os papéis da compra, decidimos transformar a viagem que era para durar só seis horas em uma viagem de quase quatro dias parando em algumas cidades pelo caminho, conhecendo as praias, pontos e atrações turísticas.
O primeiro lugar que paramos foi em Santa Bárbara para aproveitar as praiais, depois em Big Sur para fazer trilhas nos parques e agora estamos em Monterey, passamos o dia no famoso aquário da cidade, o Monterey Bay Aquarium, ficamos lá até fechar pois o lugar é enorme e cheio de coisas para ver e depois fomos para um hotel.
Agora já passam das oito hora da noite e acabamos de sair do restaurante onde jantamos, achei que íamos voltar para o hotel mas a Elyza está indo por um caminho diferente e não quer me dizer onde está me levando. Vinte minutos depois pararmos em frente a um estúdio de tatuagem e eu olhei para minha namorada com uma expressão de interrogação no rosto, ela simplesmente riu, seus lindos olhos azuis brilhando transmitindo o sorriso que está estampado em seus lábios.
-O que estamos fazendo aqui?
-Eu vou te dar o seu presente de aniversário. - Fiquei mais confusa ainda depois de ouvir sua resposta.
-Achei que o meu presente fosse essa viagem, afinal foi isso que você disse quando veio com a ideia de estendermos a viagem até San Francisco.
-Quem disse que eu não posso dar dois presentes? - Não tive a chance de falar nada pois suas mãos seguram o meu rosto antes dela cobrir minha boca com a sua, seu rosto continuando a centímetros do meu quando nos separamos. -Lembra aquele desenho que eu fiz e você amou, perguntou até se eu deixaria você tatuar quando fizesse dezoito anos?
-Sim. - Um sorriso se abrindo em meus lábios já imaginando onde essa conversa vai terminar.
-Esse estúdio é de um amigo, se você ainda quiser pode fazer a tatuagem hoje, agora para ser mais precisa.
-Ele vai fazer ou você? - Elyza riu percebendo que eu não vou querer fazer agora, a menos que seja ela a pessoa a me tatuar.
-Eu vou fazer.
Foi a minha vez de devorar seus lábios, minha língua não demorando a deslizar para dentro da sua boca indo ao encontro da sua e como sempre eu me sentindo no meu próprio paraíso nesse momento, beijar esse mulher é uma das melhores coisas do mundo.
-É claro que eu quero fazer a tatuagem.
Ela retribuiu o meu sorriso antes de me dar um beijo casto e sair do carro dando a volta para abrir a porta pra mim, entramos juntas no estúdio e o amigo da Elyza logo apareceu e nos guiou até a parte de trás do local onde já está tudo pronto, pelo jeito ele já estava esperando por nós. Depois que eu estava sentada confortavelmente na cadeira ela foi fazer o stencil me deixando sozinha com o Corey, seu amigo.
-Não vai me dizer que foi a Elyza quem te convenceu a fazer essa tatuagem? - Um sorriso no seu rosto enquanto ele pergunta.
-Não, na verdade ela tentou tirar a ideia da minha cabeça mas eu me apaixonei pelo desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Having you is more than enough
RomanceComo toda a adolescente que está no último ano do colegial e tem problemas em casa, tudo que a Alicia queria fazer era se formar logo e ir para uma universidade no mínimo em outra cidade, sair de Los Angeles e ficar em paz, sozinha sem ter que lidar...