Capítulo 04

749 65 19
                                    

Domingo, 23 de outubro de 2016

Depois daquele sábado eu e a Elyza nos encontramos só duas vezes, mas continuamos nos falando bastante por mensagem, aparentemente ela também não consegue passar mais de um dia sem falar comigo. Nessas últimas duas semanas cheguei à conclusão que não sou tão hétero quanto pensava, mas não quis perder o meu tempo pensando muito sobre isso ou tentando rotular a mim mesma. A única coisa que importa é que estou gostando da Elyza, tenho cem por cento de certeza disso, não é carência, é definitivamente atração e paixão.

Se eu estou disposta a arriscar a nossa amizade por isso, ainda não sei, acho que preciso primeiro tentar descobrir se ela sente o mesmo, os flertes e as provocações não contam como indicação pois a Elyza era assim com todo mundo, mas o fato dela ter parado de flertar com outras mulheres, inclusive com as meninas do estúdio de tatuagem, definitivamente me faz desconfiar que ela queira algo a mais comigo. Sem contar que sempre que estamos juntas, mesmo que em público, ela tem que estar me tocando, seja segurando a minha mão ou seu braço jogado por cima do meu outro, me puxando para deitar com ela no sofá sempre que estamos no seu apartamento e os poucos beijos no meu pescoço que ela dá sempre que tem uma chance.

Nick passou três dias em casa antes de sumir novamente, ele estava horrível com a abstinência as drogas então como sempre não aguentou, minha mãe voltou a ocupar o tempo que estava passando cuidando do Nick se preocupando com ele, a única coisa que parece tirar a cabeça dela disso é o trabalho e o Travis, então não reclamo mais por ter ele morando com a gente. Ela tem achado um pouco estranho eu estar passando tanto tempo fora de casa com as minhas supostas amigas do colégio mas não disse nada, parece estar feliz deu estar passando algum tempo fora da minha caverna, que é como ela chama o meu quarto.

Já está perto das onze horas da noite o que significa que a Elyza deve estar quase chegando para me pegar, nunca saímos tão tarde mas hoje ela insistiu dizendo que queria muito me levar num lugar, aonde exatamente eu não faço a mínima ideia pois ela deixou claro que é surpresa. Por algum motivo estou nervosa, mesmo sabendo que isso não é um encontro, demorei duas horas para me arrumar e mesmo não sendo a maior fã de maquiagem passei um pouco, nada exagerado, só uma maquiagem básica.

Chegou uma mensagem da Elyza no meu celular dizendo que ela está aqui na frente, então tomando cuidado para não fazer barulho e acabar acordando a minha mãe e o Travis, eu sai do quarto e desci para o primeiro andar. Sim, estou saindo escondida porque minha mãe não iria me deixar sair tão tarde já que tenho aula amanhã cedo.

Assim que abri a porta de casa vi que o tempo ainda não deu uma trégua, a chuva fina que está caindo o dia inteiro não parou. Fechei a porta e vi a Elyza saindo de dentro do seu mustang, é a primeira vez que vejo ela andando com o carro. Pelo menos uma vantagem diante da chuva, eu vou finalmente poder andar nesse lindo carro.

Elyza parou ao lado da porta do passageiro esperando por mim e eu me apresei para ir até ela, a loira parecendo não estar incomodada pela chuva, um lindo sorriso no seu rosto e suas mãos nos bolsos da sua calça jeans. Parei na sua frente retribuindo o seu sorriso e percebendo que as botas que ela está usando hoje estão a deixando uns três centímetros mais alta que eu, Elyza me olhou de cima abaixo desde os meus all star até alcançar meu olhar novamente antes de quebrar o silêncio.

-Você andou assaltando o meu guarda roupa? - Indicou a jaqueta de couro que eu estou usando por cima da blusa quadriculada.

-Não. - Respondi não conseguindo conter um sorriso. -Mas eu estou estranhando você não estar usando uma das suas muitas jaquetas de couro.

-Você fala como se eu tivesse vinte, eu só tenho quatro. - Ela abriu a porta do carro para mim vendo que não é uma boa ideia continuarmos de baixo dessa chuva, antes que eu pudesse entrar se aproximou e deu um beijo no meu rosto, sua boca indo para perto do meu ouvido em seguida. -Você está linda.

Having you is more than enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora