Sábado, 08 de outubro de 2016
Depois de almoçar eu vim para o apartamento da Elyza passar a tarde aqui para terminarmos nossa sessão de filmes, minha mãe nem se deu ao trabalho de perguntar onde eu estava indo, só disse para mim pegar um táxi se voltar muito tarde e continuou prestando atenção na televisão sentada no sofá junto com o Travis, meu padrasto.
Cheguei no apartamento dela a alguns minutos atrás e estamos as duas sentadas no sofá, Elyza olhando as músicas que eu tenho no meu celular e eu vendo, mais uma vez, os seus desenhos. Olhei para ela quando a música A Beautiful Lie do 30 Seconds To Mars começou a tocar no meu celular, Elyza nem percebeu, seus olhos ainda grudados no aparelho.
-Eu estou realmente surpresa com o fato de você ouvir bandas como 30 Seconds To Mars, Foo Fighters, The Neighbourhood, The Pretty Reckless, Nirvana. - Seus olhos finalmente encontraram os meus. -Sério, você está tornando cada vez mais difícil para mim não me apaixonar.
-Ei, fizemos um acordo quando começamos isso. - Indiquei nós duas, me referindo a nossa amizade. -Eu aturo os seus flertes e você não se apaixona por mim.
-Você já deveria ter aprendido com os filmes que dizer isso sempre tem o efeito oposto.
-É impressão minha ou você acabou de admitir que assiste filmes de romance? - Perguntei rindo e ela não me respondeu, desligou a música no meu celular e entregou o aparelho pra mim.
-Vamos assistir O Poderoso Chefão III. - Ri mais ainda vendo que ela quer mudar de assunto e a Elyza jogou uma almofada em mim, antes de ir colocar o filme. Quando voltou a se sentar ao meu lado seu short subiu um pouco, revelando parte de uma tatuagem que ela tem na lateral da sua coxa esquerda e meus olhos ficaram presos ali. -Perdeu alguma coisa princesa? - Não preciso nem olhar para saber que ela está com um sorriso malicioso no rosto.
-Eu estava olhando a tatuagem sua pervertida. - Ela riu e levou sua mão até o seu short, o puxando para cima deixando o desenho completamente exposto, é a cabeça de um leão. -É lindo. - Falei sinceramente, segurando minha vontade de delinear a tatuagem com os meus dedos.
-O desenho é meu e a Kat quem tatuou. - Prendi meus olhos nos seus.
-Todas as suas tatuagens foram a Kat quem tatuou e você quem criou o desenho?
-A tatuagem na minha coxa direta e essa maior no meu braço sim, já essa no meu pulso. - Indicou os números romanos ali. -Eu fiz na Austrália, são as datas de nascimento dos meus pais, e tenho uma tatuagem nas minhas costas que fiz no mesmo dia que essa, que o desenho não é meu.
-O que você tem tatuado nas suas costas? - Como sempre eu não conseguindo conter minha curiosidade.
-Só tem um jeito de você descobrir princesa...
-Se você for falar algo inapropriado nem termine essa frase. - A interrompi e a Elyza riu não parecendo ligar para o meu aviso.
-O que eu ia dizer é que você tem que aceitar o meu convite para passar um dia na piscina do prédio comigo.
-Eu adoraria, mas não está um tempo muito adequado para tomar banho de piscina.
-A piscina é coberta e a água é térmica.
-Sendo assim é claro que eu aceito, adoro piscina. - Ela parecia um pouco surpresa com a minha resposta, mas logo um sorriso tomou conta de seus lábios. -Agora da play no filme, eu estou ansiosa para ver como termina essa trilogia.
-Eu disse que você ia gostar. - O tom convencido presente na sua voz, só revirei meus olhos ouvindo o som da sua risada preencher meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Having you is more than enough
RomanceComo toda a adolescente que está no último ano do colegial e tem problemas em casa, tudo que a Alicia queria fazer era se formar logo e ir para uma universidade no mínimo em outra cidade, sair de Los Angeles e ficar em paz, sozinha sem ter que lidar...