Capítulo 05

750 54 7
                                    

Sábado, 28 de janeiro de 2017

Meu corpo ainda está tremendo e minha respiração desregular, a Elyza não se encontra muito diferente no momento, ambos nossos corpos cobertos por um brilho fino de suor. Os lenções da cama bagunçados não só de agora de manhã mas também dessa noite, Elyza se sentou puxando o lençol que tinha ido parar no pé da cama cobrindo nós duas e voltando a se deitar ao meu lado.

O que acabou de acontecer ainda ocupando a minha mente, nossos gemidos, seu corpo sobre o meu, seus toques, tudo, mesmo que essa não tenha sido a primeira nem mesmo a segunda vez que transamos, na verdade eu já perdi a conta de quantas vezes foram.

Desde que dormi com ela pela primeira vez me arrependo um pouco por ter deixado minha insegurança falar mais alto e ter esperado dois meses, porque é sempre tudo tão perfeito com ela, Elyza não se importou por ter que esperar e isso só fez eu me apaixonar ainda mais.

Mesmo eu não sendo mais virgem quando começamos a namorar ainda me sentia insegura já que só tinha dormido com uma pessoa na minha vida e essa pessoa era um homem, junta o fato de eu nunca ter dormido com uma mulher com o fato deu saber que a Elyza já era bem experiente, leia-se já tinha dormido com várias antes de me conhecer, e isso resulta em uma grande insegurança da minha parte.

Meus pensamentos foram interrompidos pela Elyza que veio para perto de mim, seus lábios no meu pescoço distribuindo beijos castos ali, logo foram para o meu rosto, queixo, testa, nariz, minha boca, até que ela parou e nesse ponto seu corpo já estava sobre o meu novamente. Um lindo sorriso no seu rosto e seus olhos azuis presos nos meus, ela deu mais alguns beijos no meu pescoço antes de voltar a se deitar ao meu lado, mantendo seus olhos em mim. Virei para ela nos deixando uma de frente para outra, seu braço esquerdo foi jogado por cima da minha cintura mas ela não me puxou para si, só o deixou ali como se não estivesse suportando ficar sem me tocar.

-Seus olhos ficam sempre tão claros de manhã, tão lindos. - Do jeito que ela fala parece que eu já dormi aqui milhares de vezes, mas na verdade essa é só a terceira vez que passo a noite no seu apartamento. -Não que eles não sejam sempre lindos. - Eu sorri e dei um beijo casto em seus lábios.

-E você parece que está sempre excitada de manhã, ou é só quando eu estou aqui?

-É só quando você está aqui, mas a culpa é sua porque fica impossível para mim conseguir me controlar acordando com você nua nos meus braços. - Fechei a distância entre nossas bocas a beijando, mas meu estômago reclamando de fome não nos deixou evoluir para mais do que isso. -Vamos tomar um ducha e depois eu faço o café da manhã.

Assenti concordando e nos levantamos juntas indo para o banheiro, tomamos um banho rápido e saímos para ir nos vestir já que não tínhamos pegado roupas, ainda enrolada na toalha eu peguei a minha mochila a colocando em cima da cama e tirando dali a roupa que eu trouxe, calça jeans, uma blusa branca e um jogo de calcinha e sutiã.

-Lish. - Olhei para a Elyza que está do outro lado da cama com uma sacola da Calvin Klein em mãos. -Veste esse, eu quero ver como vai ficar em você. - Jogou o conjunto preto de calcinha e sutiã em cima da cama pra mim, ficando com o branco para si.

Ontem depois que a Elyza foi me buscar nós fomos para a loja da Calvin Klein porque ela queria comprar algumas roupas, calças, blusas e calcinha e sutiã, acabei comprando um conjunto para mim também já que sempre vejo a Elyza usando e eles parecem super confortáveis.

Ela largou a toalha que estava cobrindo o seu corpo no chão e vestiu a calcinha e o sutiã, meus olhos grudados no seu maravilhoso corpo, virou de costas para mim pegando uma blusa preta no seu armário, a tatuagem nas suas costas que eu vi a primeira vez a um tempo atrás quando passamos o dia na piscina do prédio sendo vista antes dela colocar a camiseta. Quando a Elyza voltou a olhar para mim eu fiz o mesmo que ela, descartando a toalha e vestindo somente uma blusa por cima da calcinha e do sutiã.

Having you is more than enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora