─ E qual é a graça de ser normal?
─ Eu não sei, só é bom saber que não está comigo pela fama.Eu não entendia muito bem aquilo. Ela estava se apaixonando pela ideologia dele existir, dele estar ali. Logo se apaixonaria por ele também.
─ Gosta dele? ─ Perguntei falho, quase como um sussuro. Não queria parecer fraco ao assunto dela ficar com alguém que não seja eu.
─ Acho que sim. ─ Respirei fundo dando um pequeno beijo em seu ombro. Aquilo sim havia doído, e doeu mais ainda saber que doeria em dobro a ver se casar.
─ Então fico feliz em ser o padrinho de vocês.
─ Não sei ainda se vamos nos casar.
─ Ah, vocês vão. ─ Eu disse e ela sorriu. Sorriu ao imaginar o futuro com algum outro cara.
─ Tudo bem, mas enquanto meu encontro com Alex não chega nós poderíamos aproveitar de alguma forma.
─ Estamos numa festa, ali naquele círculo tem a Jesy e Leigh-Anne bebendo mais vodka que você vai beber em um ano. É animador. ─ Digo apontando para um círculo de pessoas no canto direito quase na parede gritando "vira, vira, vira".─ Deixe de ser chato. ─ Perrie levanta me puxando pelo dedo indicador para o andar debaixo. O som foi se distanciando e as pessoas sumindo, a sala estava com alguns pingos de gente. Divididos entre Niall e Jade encostados na parede dando seus normais amassos. Tirando fato que Horan fazia a bunda da Thirlwall de almofada e apertava sem pensar duas vezes. E algumas pessoas fazendo o mesmo por outros cantos, pessoas que eu não conheço e nem se quer havia visto alguma vez antes.
Ela continua me puxando, empurra a porta de vidro e atravesa indo pra piscina com luz vermelha ligada. Essa sim era uma parte quieta e vazia da festa. Ela para na ponta, empurra as alças de seu vestido preto de renda pro lado até caírem e puxa seu vestido pra baixo, ele parava em suas curvas, e assim ela puxava com mais força para baixo rebolando para que saísse.
─ Vai ficar me olhando ou vai entrar junto? ─ Ela disse se referindo a mim que quase babava ao a olhar de peças íntimas.
Óbvio, e sem pensar duas vezes eu arranquei minhas roupas as pressas. Entrei na piscina que parecia ter água de sangue graças as luzes de fundo.
A encarei batendo meus dentes de frio. Perrie nada até a mim, e da beirada chega a minha frente em segundos, passa suas mãos em minha cintura levantando a cabeça ao encarar o céu estrelado.
Pude sentir toda a melancolia ir embora naquele momento.
Eu me sentia completo e vazio. Completo por a ter ali e vazio por saber logo isso nunca se repetiria.
─ As vezes eu me pergunto porquê você passa tanto tempo pensando em vez de me beijar logo. ─ Ela disse passando sua unha em meu queixo e assim o direcionando para baixo, a puxei pela cintura até seu corpo quase nu e molhado tocar o meu.
─ Tenho que respeitar a noiva. ─ A beijei forte, um beijo diferente. Como nunca havia feito antes. Era diferente por ser carregado de sentimentos que eu não tenho o conhecimento.Nós nunca fomos destinados, ou especiais... ou qualquer outra coisa parecida, eu estava apenas ocupando o tempo que ela deveria passar com outro homem. O homem certo.
Demorei pq tava arrumando os preparativos pro Natal ,então hoje vai ter dois caps pq amanhã óbvio n vou poder postar
Votem e comentem por favor !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time to get Married
FanfictionHistória completa (Comédia romântica) Perrie Edwards é uma mulher em que tem sua vida planejada desde seus 6 anos. Ao auge de sua carreira como atriz, e com sua lista de vida quase completa ,é ai que falta uma coisa. Se casar aos 24 anos. Com a aj...