Mal entendido

255 23 1
                                    

No final da festa, talvez até mesmo depois dela acabar. Os copos plásticos azuis estavam jogados no chão de toda a casa. O som já estava baixo e as pessoas mais tranquilas, algumas vomitavam nas roseiras do jardim do desconhecido dono da festa. Outros simplesmente davam seus últimos amaços ou evoluiam para outra coisa e por isso iam embora.

Mas eu?

Eu estava vestindo minha calça e tentando ligar pro táxi ao mesmo tempo. E advinha, não da certo.

─ Onde estão? ─ Perguntou o taxista com voz de velho no telefone.
─ Em uma festa no centro da cidade, é uma casa branca e a rua ta fechada pra isso. ─ Respondi puxando a calça pra cima enquanto tentava manter o telefone no meu ouvido com o ombro. ─ Quantas idas? ─ Olhei para Perrie.
─ Duas. ─ Puxei o meu zíper emperrado com força tentando o fechar.
─ Chego em dois minutos.
─ Tudo... ─ Esgolhi as palavras assim que consegui prender minha cueca no zíper. E ao pior de tudo era o fato de ter beslicado o meu membro, que agora latejava de dor. Reprimi meus lábios segurando qualquer tipo de grito e deixei o celular cair ao chão. Tentei o mais forte o possível tentar puxar o zíper agora mais emperrado que antes, e quanto mais eu fazia isso mais a tal pele era peliscada junto.
─ Merda, merda, merda... ─ Digo dando pequenos pulinhos tentando soltar.
─ Senhor, tudo bem? ─ Gritou o velho taxista do outro lado da linha.
─ Zayn? ─ Por essa vez foi Leigh que saia da cozinha tomando sorvete.
─ Eu prendi minha cueca, da pra me ajudar?!
─ Primeiro para de saltitar. ─ Ela mandou e eu parei. Sasha coloca o pote em cima de uma pequena mesa de centro cinza e se aproxima de mim se ajoelhado em minha frente.
─ Como tu fez isso?
─ Com uma mão. ─ Respondi óbvio. Particulamente minha mente era resumida em "sério mesmo que estou sentindo como se meu pau entrasse pra dentro?". Leigh tentava puxar o zíper pra mais a baixo, e pra isso não ter que beslicar novamente o meu cara lá de baixo. Ela pôs a palma de sua mão em você sabe o que, o empurrando pra longe até escostar no meu corpo. E com o dente foi puxando o zíper pra baixo soltando a cueca.
─ Isso Leigh, ta conseguindo!
─ Que diabos...? ─ A voz de Louis invadiu o local. Leigh levanta do chão e pega o sorvete de volta sem se tocar nele ali. E eu continuei olhando pra baixo enquanto fechava minha calça sem interrupções.
─ Meu Deus. ─ Escutei Perrie falar e levantei o rosto. Estava ela, Louis e Jesy me encarando com olhos arregalados.

─ Definitivamente não foi isso que estão pensando.
─ Estamos pensando em nada, estávamos vendo. ─ Falou Jesy.
─ Qual foi gente? Ela estava me ajudando a tirar a cueca presa no zíper. ─ Perrie da de ombros saindo da casa.

Eu fui atrás dela, mas a garota parecia não ter se encomodado e eu decidi não explicar o mal entendido. Por fim fomos apenas para casa no táxi com cheiro de hortelã do homem da terceira idade.
─ Boa noite. ─ Disse ela abrindo a porta do táxi para sair assim que chegamos em sua casa. A mesma põe o pé pra fora eu a puxo pro carro.
─ O que esta fazendo? ─ Não respondi sua pergunta. Apenas a beijei, um beijo rápido. Em seguida baguncei seu cabelo a soltando.
─ Te dando um boa noite.

FELIZ NATALL!!!!🎄❤️🎄❤️
VOTEM E COMENTEM PF

Time to get MarriedOnde histórias criam vida. Descubra agora