Capitulo 10

190 11 2
                                    

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Que é quando os olhos se caçam
Em meio à multidão
É quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

(Jorge e Mateus - aí já era)


  
  Lorenzo

  Hoje faz um mês que me declarei para Sophia e estamos muito felizes, só que não estamos namorando oficialmente. Para minha decepção.

  Pelo que parece ela ainda está em dúvidas sobre o que sinto por ela, mas isso acaba em breve. Pedi ajuda à meus futuros sogros para fazer um pedido surpresa à ela.

  Vou fazer no parque que tem perto de sua casa, pedi aos seus pais que à levassem até com o propósito de eu fazer o pedido só que ela não vai saber o real motivo até eu fazer o pedido .

  Então vou por o plano em ação. Primeiro passo é ligar pra Sophia.

- Oi amor.

- Oi meu lindo.

- Vamos sair amanhã?

- Aiii... Não vai dar. Vou sair com meus pais. Desculpa amor. Se você quiser pode vir conosco.

- Não, obrigado pelo convite. Mais queria passar um tempo só nós dois juntos. - finjo uma voz triste.

- Amor, desculpa mesmo. Se quiser saímos a noite.

- Não. Preciso de um tempo para pensar. Tchau.

- Mais amor...- mais desligo na sua cara.

Deito na minha cama, e fico pensando na surpresa que ela vai ter amanhã. Espero que ela goste, tudo que eu mais quero é viver para sempre com ela ao meu lado.

************************************

  Dia Seguinte

 
  Aqui estou eu, embaixo da tenda esperando minha amada aparecer e realizar nosso sonho. Sou despertado de meu transe quando meu celular toca. Minha sogra.

- Estamos quase chegando.

- Ok.

  Passa um tempo e logo os vejo chegando com Sophia de olhos vendados. Chegou a hora.

- Mãe? Aonde estamos indo?- a ouço perguntar já mais de onde estou .

- Estamos quase chegando, filha. Quase lá. Chegamos.- e param em minha frente.

  Soltam os braços de Sophia, que se livra da venda rapidamente e quando nossos olhos se encontram, meu coração bate descompassadamente dentro do peito. Acordo do transe que é olhar esses mares azuis, quando ela me puxa para um abraço.

- Lorenzo? O que faz aqui?

- Então, eu resolvi aceitar o convite que você me fez ontem. - me acovardo, acho que vou enrolar mais um pouco.

- Ahh sim. Vamos sentar aqui mesmo para fazer o piquenique.

Recebo um olhar de seu Marcos e apenas dou de ombros. Depois de organizar tudo, sentamos todos juntos e ficamos conversando enquanto comíamos.

Até que levo um cutucão nas costelas que doeu muito na hora e olho para dona Júlia e só pelo sei que chegou realmente a hora.

- Sophia...

- Oi Lorenzo.

- Quero te falar uma coisa importante. - me levanto e vou até ela e a faço levantar e olho dentro de seus belos olhos e começo a falar.

- Desde o dia que te conheci, minha vida mudou completamente. Antes de você era solitária e vazia. Tô nervoso pra cacete, mais vou tentar.

- Lorenzo...

- Quer namorar comigo, Sophia?

************************************

  Gente desculpa a demora, meu celular estava uma merda e não deu pra mim poder postar o capítulo. Mais aqui está mais um pra vocês.

Espero que tenham gostado. Logo logo posto mais um.

Votem e comentem.

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora