Capítulo 18

158 10 5
                                    




Sophia


   Chegamos na entrada e esperamos um tempo até que conseguimos entrar e logo avisto Carla com seu irmão Adam.

    Meu irmão morre de ciúmes dele, porque namoramos durante um tempo mas não deu certo, e hoje em dia somos só amigos. Nos aproximamos e os cumprimentamos.

  - Oi Adam.


  - Oii Soh, a quanto tempo não nos vemos. - me abraça e beija o canto de minha boca.


  - Chega de agarração com minha irmã, palhaço. - Caleb me puxa de volta e fica me segurando pela cintura.


  - Caleb, para com esse ciúme besta. - me solto e o olho feio. - Parece criança.


  - Desculpa Soph, só tenho medo de perder seu amor.

  - Tudo bem. Vamos esquecer isso.

   Quando viro de frente para o bar, vejo quem menos esperava ver tão cedo.


  Lorenzo.

  Olho sem acreditar, tantas boates na cidade e vem justamente na mesma que eu. Deve estar me perseguindo. Só pode.

  - Soph?


  Desvio o olhar para Adam e ele aponta a mesa em que Caleb e Carla já estão sentados. Nos acomodamos e pedimos nossas bebidas, até que Adam me chama para dançar.

  - Vamos dançar? - fala em meu ouvido por causa da música alta.


  - Caleb. Estou indo dançar, já volto.

    Adam me puxa para a pista e está tocando New Rules- Dua Lipa e começo a dançar de costas a sua frente, ele me puxa pela a cintura e me faz encostar em seu corpo. Nos movemos em sincronia em uma dança sexy que faz meu corpo ferver, beija meu pescoço enquanto passa as mãos pelas laterais do meu corpo e de repente me vira de frente e ficamos cara a cara. Tenta me beijar mas me esquivo e me solto e olho em direção ao bar e Lorenzo está nos olhando sério. Volto meu olhar à Adam e saio correndo em direção ao banheiro e esbarro nas pessoas que estão no meu caminho que me empurram e me xingam.


   Entro no banheiro e vou direto à pia molhar o rosto. Tento fazer meu cérebro volta a funcionar e entender o que acabou de acontecer lá fora. Adam tentou me beijar, não consigo acreditar nisso. E o que foi aquele olhar do Lorenzo para nós não consigo decifrar.



  Levanto o olhar e vejo meu reflexo abatido no espelho e jogo mais água no rosto e decido sair logo do banheiro. Vão ficar preocupados.


   Abro a porta e não dou nem três passos para fora que já sou puxada para um canto mais escuro. Sou encostada na parede e tampam minha boca . Imagens daquela noite no beco voltam com força à minha cabeça.

   - Nossa que coisa linda você é de perto. Passei a noite toda de olho em você, só que não pude me aproximar antes já que estava acompanhada e agora está aqui comigo, para fazer o que eu quiser e tem que me obedecer. Putinha rodada. - diz me olhando da cabeça aos pés e lambe os lábios.


   - Me solta. Por favor. - me sacudo em seus braços, mas o aperto fica mais forte e começa a me machucar.

   

    Ele tenta me beijar só que mordo seu lábio até sentir o gosto de sangue em minha boca e cuspo em sua cara, só que quando menos espero ele me acerta um tapa na cara que me atordoa e fico sem reação e volta a tentar me beijar.  E dessa vez nao consigo impedir.

    Sinto que fiquei livre e abro os olhos que nem tinha percebido que os tinha fechado e vejo que foi Lorenzo que tirou o homem que me agarrava a força e assisto a cena assustada demais pra reagir e pedir ajuda.

   Lorenzo solta o homem no chão desacordado e vem a meu encontro, quando chega perto me encolho. Ele me puxa para seus braços e me abraça forte e me sinto segura como em anos não me sentia assim. Sempre foi ele a me trazer esse tipo de segurança. Só ele.

   - Não chore, pequena. Ele nunca mais vai encostar em você. Nem ele nem ninguém. Prometo. - somente aceno com a cabeça, incapaz de falar algo.


  - Vem. Vamos embora daqui. Vou te levar para um lugar seguro. - passa o braço pela minha cintura e meu braço põe em seu ombro e me leva até a saída que continua tumultuada de pessoas e paramos em frente a um carro, entramos e coloca o cinto em mim e o logo ganha as ruas em direção de não sei onde.

  Ele não me faria mal. Isso tenho certeza. Confio nele. Eu o amo por ser meu anjo da guarda. Por estar por perto quando mais preciso. Viro o rosto para a janela e pouco tempo apago de cansaço.

************************************

  Vou deixar uma foto só para terem uma noção de quem é o Adam.

  Vou deixar uma foto só para terem uma noção de quem é o Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Brant Daugherty como Adam Andrade




   #Votem e comentem.

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora