Sophia
Hoje é dia em que o resultado do exame de paternidade sai, Lorenzo está muito apreensivo e eu também estou, mas tento parecer o mais calma possível para não piorar mais a situação.
- Sophia? Vamos logo! Não quero chegar atrasado. - ele diz parado no batente da porta do quarto.
- Calma Lorenzo. Já estou quase pronta. - vejo Lorenzo parar atrás de mim pelo espelho e por as mãos minha cintura.
- Estou tão ansioso. E se ele for meu filho? Eu nunca vi esse menino, não faço ideia de como ele seja. Se é parecido comigo, se tem algum traço meu ou se é parecido com Samantha. Tudo isso tem me assustado tanto.
- Ei, olha pra mim amor. - ele levanta aqueles olhos azuis que me lembram o céu em dia de verão e vejo o medo estampado neles.- Vai dar tudo certo, amor. Independente do resultado, vou estar aqui do seu lado. Tenho certeza que você vai ser o melhor pai do mundo.
- Não sei o que seria de mim sem você do meu lado, amor. Obrigado por estar do meu lado nesse momento difícil. Eu amo você, minha pequena.
- Também amo você, meu amor! Vamos antes que nos atrase.
Descemos até a garagem, entramos no carro e partimos pro laboratório. Chegando lá vemos que Samantha já chegou e está com um sorrisinho vitorioso. Aiii que vontade de arrastar a cara dela no asfalto quente. Sebosa do caralho.
- Bom dia, Lorenzo!! - diz toda se engraçando pro lado dele e não se dirige à mim. Ah mais não vai ficar assim, não mesmo.
- Bom dia, Feiantha. Quer dizer, Samantha. - digo errando seu nome de propósito, ganhando sua atenção. E me seguro para não rir de sua cara de bosta mal cagada.
- Olá Sophia. - diz de mal gosto.
- E então já entregaram o exame? - diz Lorenzo se pronunciando pela primeira vez.
- Ainda não, estávamos esperando vocês chegarem para poder saber o resultado. Apesar de eu já saber a resposta. - dá uma risadinha alegre.
- OK então, vamos acabar logo com isso.
Pouco tempo depois o médico aparece e nos entrega o resultado do exame. Lorenzo abre o envelope com as mãos tremendo e fico esperando para saber no que deu. Passa os minutos e nada dele falar algo e começo a me preocupar.
- Lorenzo? Qual o resultado?
- Deu positivo. - diz se jogando na cadeira mais próxima.
Pego o envelope de suas mãos e passo os olhos pelo papel até que meus olhos se deparam com a palavra em negrito: POSITIVO. É parece que a piranha da Samantha estava falando a verdade.
- Eu falei que ele era seu filho. Você não quis me ouvir. Agora vamos a parte que interessa: a pensão. Quanto vc está disposto a pagar? Eu chuto uns mil reais, o que acha? Para mim está ótimo. E as visitas vão ser aos finais de semana e...
- CALA A MERDA DA BOCA, SAMANTHA!!! QUE PORRA!! ACABO DE RECEBER A COMPROVAÇÃO DE QUE SOU PAI DO GAROTO E VOCÊ SÓ ESTÁ PENSANDO EM DINHEIRO, VAI À MERDA. DÁ UM TEMPO PRA MINHA CABEÇA. - ele diz isso aos berros e nós duas nos assustamos, não esperava por esse ataque de fúria. - Vamos para casa, Sophia. Preciso por a cabeça em ordem.
-Vamos sim, amor. Samantha assim que pudermos entraremos em contato com você, para discutir a guarda da criança, como vamos proceder daqui pra frente. Até mais. - digo e dou as costas à ela e sigo Lorenzo até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceConta a história de dois adolescentes que se conheceram de formas trágicas e que possuem marcas profundas. Lorenzo Stable depois de ter sido abandonado pela mãe quando ainda bebê e criado pelo pai, sempre teve tudo na mão, quando jovem se apaixono...