Capítulo 12 - Namorando? Como assim?

2.9K 98 18
                                    

n/a: leiam as notas finas. prfvr :* 

Boa leitura, amo vocês...

--------------------------------------------------------------

Anteriormente :

- Temos um comunicado a fazer! - Niall entrou na cozinha.

- Estamos namorando! - Giovanna disse entrando e ficando ao lado de Niall.

----------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Giovanna

- Hãn? - Carol perguntou se engasgando com o café.

- Sim, estamos namorando. - disse sorrindo.

- AI MEU DEUS, QUE LINDO. PARABÉNS CASAL! - Louis gritou vindo na nossa direção e nos abraçando.

- Conta como foi Gi. - disse Carol sorrindo.

- DETALHADAMENTE! - o grito de Harry ecoou pela cozinha.

*Flashback On*

- Niall me mandou uma mensagem pela manhã me convidando para sair. A principio achei que fosse um engano, então respondi um simples "Hãn" - disse e todos gargalharam. - mais logo depois ele mandou uma outra mensagem dizendo "Gennari, isso é sério!". - disse  e  mais uma vez todos gargalharam, Niall corou. - continuando. Respondi um simples ok e disse que ele poderia ir me buscar ás oito e meia! Saí para comprar uma roupa "fofa" já que eu não queria contar para Carol, se não ela iria me emperequetar toda. - todos gargalharam. - então... Quando cheguei em casa, já se passavam das 13H00 AM, corri para a cozinha, ou meu estomago começaria a criar vida. - dito isso e todos gargalharam. - posso? - eles assentiram e ficaram em silêncio. - enfim, comi qualquer besteira que eu tinha na geladeira e subi correndo pro meu quarto. Joguei as sacolas em cima da cama e tirei a roupa que eu comprei. Um vestido rose rodado na altura dos joelhos e uma sapatilha nude. Fui pro banheiro e tomei tipo, um belo banho de água fervendo, parecia até que eu iria escaldar as galinhas lá do Brasil. - um coro de gargalada se iniciou, Carol e Harry se entreolharam e gargalharam mais alto. - aff porra, não vou mais contar não!

*Flashback Off*

- Qualé Gi, conta vai. - Isa sentou do meu lado e as gargaladas continuaram. 

- NÃO! Chega de contar disso para vocês. - sorri. - amor? vamos no starbucks? - sori e Niall assentiu. Levantamos da mesa nos despidimos e saímos porta a fora. 

P.O.V Carol

- Vocês são fodas. - gargalhei enquanto via minha irmã e meu cunhado passarem pela porta. 

- Euem, eu tenho culpa se ela falou algo engraçado? - ouis disse choramingando e Vivi não um bilisquinho nele.

- Não Lou, não tem. - disse.

- Caro que não, até por quê A Culpa é Das Estrelas. - todos gargalharam enquanto ele olhava com cara de paisagem. - Pelo amor, vão me dizer que vocês NUNCA leram esse livro? - ele deu enfâse no NUNCA. 

- Não, sobre o que é? - Isa perguntou e Justin olhou incredulo para ela.

- A Culpa é Das Estralas, é um romance entre dois adolescente que tem cancêr. Bom, pelo que eu li, o Augustus, ele está livre do cancêr. Mas a Hazel não! É uma historia linda,  vocês precisam ler. Não vou contar muito se não vai perder toda a graça! - Justin disse e fez um hi-5 com o Louis. 

- Boiolas! - Isa disse.

- Não foi isso que você disse três dias atrás. - Justin disse, Isa corou e todos gargalharam. 

Ficamos conversando sobre livros e Lou disse que me emprestaria A Culpa É Das Estrelas, fiquei lisongeada. Harry subiu, disse que estava com um pouco de dor de cabeça e pediu para que eu subisse depois. 

Recolhi os pratos do café da manhã e ia lavar a louça.

- Opaaaaaa, saia já daí. - Liam entrou na cozinha me empedindo de lavar os pratos.

- Daddy, eu quero fazer isso! - disse.

- Carol, o Harry pediu para que subisse, certo? Então vá até ele. - sorri e o abraçei. 

- Quando eu descer eu lavo ok? - sorri.

- Não! - ele sorriu e eu mostrei a língua. Subi as escadas correndo e logo avistei a porta do quarto de Harry, bati e ninguém respondeu. Então entrei, o quarto estava muito bem organizado por sinal, Harry estava deitado na cama apenas de cueca box. Meu Deus, que corpo perfeito! Sentei ao seu lado e ele estava de olhos fechados, dormiu. Peguei uma coberta, liguei o ar e tirei meu vestido ficando apenas de langerie, caminhei até a gaveta do Harry e peguei um moletom roxo e vesti. Quando me virei ele estava sentado na cama me olhando de cima a baixo. Corei. 

- Ha-Harry. - gaguejei.

- Está linda amor. - ele sorriu e eu corei. 

- Você não estava dormindo? - disse.

- Sim, mais o barulho das risadas lá em baixo me acordou. - ele disse dando uma leve bagunçada em seus cachos. sorri.

- Ah sim, se incomoda se eu ficar com a sua roupa? - ele balançou a cabeça negando e eu sorri. Ele levantou e caminhou em minha direção. 

- Eu te amo! - ele disse baixo. Sorri.

- Eu te amo! - disse baixo e então ele me puxou pela cintura, entrelaçou suas mãos nas minhas, uniu nossos corpos como se fossem apenas um e beijou meus lábios com toda a delicadeza do mundo. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Paramos pela falta de ar e ele sorriu.

- Quer dormir? - ele perguntou sorrindo.

- SIm, você quer? - disse olhando bem nos seus olhos. 

- Siiiiiim. - ele fez cara de cachorrinho abandonado. - Vem. - ele deu umas batidinhas na cama, o que indicava que era para me deitar ao seu lado. Saltei em um movimento rápido para o lado esquerdo da cama e senti os braços de Harry em minha cintura. Ele alisava minha barriga.

- Um dia, eu deixarei minhas sementinhas aí dentro! - ele disse com tanta firmeza em sua voz que me fez sorrir e virar para beija-lo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

CONSEGUI. COMEMOREM. SÉRIO MESMO MINAS, EU CONSEGUI TERMINAR DE ESCREVER ESSE CAPÍTULO *0* EU SEI QUE SAIU UMA MERDA, E TOTALMENTE PEQUENO. PORÉM EU PROMETO COMPENSSAR VOCÊS NO PROXIMO. BOOOOOOM, NÃO TENHO DATA PARA POSTAR. 

P.S: Eu tô tendo problemas na família, enfim. 

Instagram: @itsnoobre

Snapchat: pfvrnobre

Facebook: Luiza Nobre (Panda)

Whatsapp: +55 21 97499-6297 

O CAPÍTULO ESTÁ UMA MERDONA, NEM CHEGA A SER UMA MERDINHA.. MAIS ENFIM, POR FAVOR... VOTEM, E COMENTEM O QUE ACHARAM. Prometo um capítulo mais longo da proxima vez que postar. Esse só teve 1074 palavras.. -.-

Don't Let Me Go ( One Direction ) "HIATUS"Onde histórias criam vida. Descubra agora