Agradecimentos.. <3

1.2K 54 11
                                    

Agradecimentos. 

Cá estou eu fazendo um breve agradecimento as minhas queridas leitoras. 

Então, há exatamente 1 ano atrás eu tive um sonho meio malucão kspakso, e esse sonho eu acordei bem na metade. Então, o que eu fiz? Comecei a passar esse sonho pro papel, e então tive a "brilhante" ideia de começar a escrever ele como fic. 

No ínicio eu achava uma grande porcaria, achava que ninguém iria gostar. Mais olha só hoje, hoje essa fic tem 6.132 leituras, 195 votos e 53 comentários... 

Sabe o que isso significa para alguém que só recebe críticas nada construtivas quando se trata disso. 

Enfim, obrigada de coração a todas que participam desse "mundinho" comigo.. 

Vou deixar você SUPER ANSIOSAS para o final da fic.. 

Lá vai : " P.O.V Harry

~ 9 meses mais tarde ~

[ 17.12.2014 ] 

Acordei bem cedo como costume , faltava dois dias para conhecermos o rostinho da nossa Darcy .. Carol estava ansiosa e feliz , eu estava em uma mistura incrivel de sentimentos ! Era segunda-feira , os meninos chegariam em breve junto de suas esposas .. Sim , nós casamos há 4 anos , e encerraremos a banda em breve .. " 

Ótimo, não precisam mais ler o resto do último capítulo que já está pronto há tempos kspaks .. 

Sobre essa data que está aí no ínicio "  [ 17.12.2014 ] " essa é a data que a fic vai acabar .. sim, já tem a data prevista. Talvez eu até mude a data p alongar mais, mas a fic PRECISA acabar esse ano! 

Agradeço a Deus por isso. Obrigada pelo amor que vocês tem por essa fic, de coração mesmo, eu amo vocês. 

Obrigada para a Bianca e Ana Luiza que me ameaçam excluir suas fics caso eu "pensar" em excluir DLMG de novo kkk .. 

Obrigada a minha Pequena Payne, a Anaregi <3 que me dá forças e mais forças.. 

Obrigada a minha Portuguesa, a Carolina *-* <3 

Obrigada a minha baixinha, a Giovanna que me chamou no whatsapp e me mandou uma mensagem meeeeeega fofa. 

OBRIGADA GIOVANNA GENNARI, por ao mesmo tempo que ela me ama, ela me odeia. <3 rçrçrçrç 

Obrigada Fernanda Nobre (minha irmã) por me incentivar a continuar kspaksasko .. i love you kenga <3 

OBRIGADA A TODAS. 

Sintam-se especial.

(Eu ficaria MUITO lisongeada se a cada leitora que ler essa fic for lá no meu whatsapp conversar .. e depois eu faria um grupo com todas as leitoras . haha . Obrigada você são demaaaaaaaaaaaaaaais!) "+55 21 97488-6297 " --> meu número. <3 

EU AMO VOCÊS! <33         

Don't Let Me Go ( One Direction ) &quot;HIATUS&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora