Notinha Inicial:
Hiiiiiiiiiiii.
Continuação do capítulo 17, então não vai ter o "anteriormente" hu3hu3..
Bora pro capítulooooo. (emoji de festa hu3)
—-
P.O.V Carol
- Se eu não tivesse que sair agora. - Harry sussurrou baixo me deixando totalmente corada.
- Não ia acontecer nada meu amor, os meninos estão aqui. - sorri tentando disfarçar..
- Ainda amor. - Harry mordeu os lábios me fazendo soltar um "ahhhhhh".
***
Cheguei na boate e fui direto me trocar, estava atrasada (alguns minutos, mas estava). Corri pro banheiro, peguei minha roupa e vooei para a sala de Jack.
- Chefinho, tô aqui.. - disse entrando na sala dele.
- Cah, que bom que chegou... Preciso ter uma conversa com você, pode passar aqui no final do expediente? - sorri e assenti com a cabeça, fechei a porta e saí.
FUDEU
O que será que ele quer falar comigo? Eu juro que não fiz nada demais!
***
Terminei de servir mais alguma mesas e fui falar com o Jack.
*toc toc*
Dei duas batidas na porta e logo em seguida ouvi um sonoro "entra".. entrei e Jack estava sentado em cima da mesa virado para a porta.
- Você queria falar comigo, aqui estou eu. - sorri
- Carol, eu vou precisar de uma ajuda.. e, bom, você é a única pessoa que eu confio para pedir isso. - ele me olha
- Sim, tem algo a ver com o que fazíamos no Brasil? - baixei a cabeça
- Sim, mas você não vai se envolver em nada, só quero que tome conta da boate pelo fato de que eu não confio em nenhuma outra pessoa pra isso. - ele sorri
- Tudo bem, quanto tempo vai ficar fora? - disse
- Acho que uma semana, talvez não passe disso.. - ele me olha e sorri
- Então tudo bem. - sorri e sai da sala, precisava voltar ao trabalho.
***
Depois de mais algumas horas servindo mesas, fazendo drinks eu pude finalmente ser liberada. Mandei uma mensagem para Harry pedindo que ele fosse me pegar pois já passavam das duas da manhã e como ele ia dormir lá em casa, aproveitei.
*minutos depois*
- Até que enfim. - entrei no carro e o selei
- Ah, desculpa madame. - ele sorriu e me selou
Fomos até minha casa que não era muito longe sem conversarmos, estava tão cansada que minha vontade era de me jogar na cama sem nem mesmo tomar banho, mas não ia fazer isso até por que dormir suja não é nada agradável.
Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto, Harry disse que ia preparar algo para comermos, confesso que corri pro banheiro fechei a porta pra me despi e fui tirar minha maquiagem, depois de ter tirado tudo prendi meus cabelos e liguei o chuveiro... depois disso a água só escorreu pelo meu corpo enquanto eu cantarolava alguma coisa.
Terminei meu banho me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro para ir ao closet....
- PUTA QUE PARIU!!!!!! - não acredito no que estou vendo
———
MEUS AMORES, 2 MESES DEPOIS EU DEI AS CARAS. NÃO ME MATEM!!!
Bom, esse capítulo tá curtinho pois vou dividi-lo em duas ou três partes... não sei se vou postar a segunda parte ainda hoje, mas enfim. Comentem o que acharam do capítulo e o que acham que vai acontecer.. BEIJOS DA TIA MALU, AMO VOCÊS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction ) "HIATUS"
FanfictionSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...