P.O.V Giovanna
Semanas já haviam se passado desde que cheguei em Londres. As meninas me levaram para uma tal festa onde conheci pessoas bem legais, os meninos eram bem gatos, porém meus olhos ficaram presos em um alguém. O irlandês do sorriso perfeito, olhos azuis mais parecidos com o mar.. Se eu estava apaixonada? Não, claro que não. Imagina.
Tabom, acorda Gennari. Você está apaixonada!
Passou-se um tempo desde que teve essa festa, e eu e Niall ficamos bem mais próximos. Começamos a sair e nessas saídas começamos a ficar...
*FlashbackOn*
Londres 12:00AM
Acordei e corri para o banheiro, estava mais que atrasada. Teria prova naquela universidade maravilhosa que sempre quis entrar Westminster.. não demorei muito, assim que saí fiz minha higiene matinal corri para pegar uma roupa.
Optei por uma calça jeans rasgada na frente, uma blusa do Nirvana e uma jaqueta de couro preta por cima. Calcei minhas sapatilhas peguei minha bolsa e desci para tomar café.
- Bom dia. - disse entrando na cozinha.
- Bom dia dorminhoca.. - Carol disse sorrindo logo sendo interrompida pelo meu celular tocando, era mensagem do Niall.
Sorri.
" Quer sair pra jantar comigo hoje? (:
Niall xx "
Pensei que fosse pegadinha de algum dos meninos então só respondi um "Hãn?"
Minutos depois ele retornou a mensagem.
"É sério Gennari, não fure comigo."
Gelei e saí de casa. Peguei um táxi e fui em direção a universidade.. cheguei lá dei meu nome e voei para a sala de testes, fiz tudo em meia hora. Saí da sala e fui direto para casa.
***
- Gi, acorda. - Carol me balançava de um lado paro o outro.
- Que horas são? - disse abrindo os olhos e sentando na cama.
- 20:00 . E o Niall está te esperando lá em baixo. - DROGA, corri para o banheiro e fui tomar banho, não demorei muito. Saí do banho e fui logo tratar de por uma roupa, um vestido azul marinho na altura dos joelhos, ele era rodado da cintura para baixo e uns saltos preto. Fiz um make leve nos olhos e destaquei bem a boca com um batom vermelho!
Peguei a bolsa de mão preta com spikes e guardei o que fosse precisar. Desci.
- PUTA QUE PARIU. - Niall disse e todos me olhavam com a boca aberta em forma de O.
- Você é linda assim ou fez curso? - Justin estava lá e fez todos gargalharem.
- Obrigada. Vamos NIall? - sorri.
- Sim. - ele sorriu, veio até mim e selou minha bochecha. Corei. Saímos de casa e ele abriu a porta do carro para mim, entrei e ele deu a volta fazendo o mesmo que eu.
- Cê tá linda. - ele disse e eu instantaneamente corei.
- Obrigada. - sorri e ele arrancou dali, o caminho foi curto e silencioso.
***
- Sua mesa é por aqui senhor James. - um homem engravatado nós levou até um canto reservado, havia poucas mesas ali. Caminhamos até o local e nos sentamos, logo veio um garçom com o cardápio.
- Decidiu? - Niall disse fechando o cardápio.
- SIm. - sorri.
- O que escolheu? - Niall disse.
- O prato da casa. - sorri. - e você?
- O prato da casa também. -Niall disse e de repente começamos a gargalhar.
(n/a: play em All Of Me do John Legend)
Minutos depois estávamos com os pratos a postos nas nossas frentes a taça de vinho cheia e Niall me olhou pedindo para que eu não comesse agora.
- Tenho algo a dizer. - ele pausou e eu fiz sinal para que ele continuasse. - Então, não sei por onde começar.. Não sei mesmo. - ele sorriu e eu sorri de volta o encorajando. - Há tempos venho tentando dizer isso, mais Gennari, eu me apaixonei por você. Me apaixonei por cada detalhe seu, por cada traço de seu corpo, cada detalhe do seu rosto. - ele pausou e eu com lágrimas nos olhos sorri. - Sabe, para mim eu era como uma borboleta... Sempre que o amor vinha, eu literalmente fugia. Pois sentia que não era a hora certa. Até que eu sem querer deixei que esse amor pousasse sobre mim, e então você chegou! - ele parou e tirou uma caixinha preta do bolso com duas alianças. - Gennari, ou melhor, Giovanna. Você aceita ser minha namorada? Pois eu aceito amar cada parte sua, até mesmo as suas imperfeições perfeitas. Cada parte minha ama cada parte sua! - ele se levantou vindo em minha direção.
- Niall. - meus olhos estavam completamente molhados em meio a tantas lágrimas. Me levantei e simplesmente o abracei. Não conseguia dizer nada.
- Você aceita Gi, quero ser seu e quero que você seja minha... - ele disse sorrindo e se ajoelhando em minha frente.
- Sim Niall, eu aceito. - sorri e em um movimento único ele estava colocando a aliança em meu dedo e o mesmo fiz com ele. Ele levantou e chegou tão perto que fez com que nossas respirações se misturassem até ser apenas uma, sua mão deslisou até minha cintura enquanto a outra repousava sobre a minha nuca, um puxão para fazer nossos corpos apenas um. Um beijo profundo e apaixonante, com um pouco de desejo foi formado.
Sim, eu te amo Niall James Horan.
--------------------
Tô por aqui de novo, então amorzões.. esse é o capítulo que eu demorei bastante p escrever.. (assim como a declaração do Harry e da Carol skpask) .. então, eu não vou explicar muita coisa, só vou falar apenas que esse capítulo eu demorei bastante p escrever por que eu queria fazer algo especial. E AINDA HOJE VOU POSTAR outro capítulo, não vai ser como "coisinhas de casais melosos" e sim um capítulo agradecendo.. Vocês vão ver. hahahaha.
Enfim, divulga essa fic por favorzão, cutuque a estrela, cutuca o balão, compartilhs paskpkap .
Whatsapp: +55 21 97499-6297
Twitter: @Potato_Do_Harry
Facebook: Luiza Nobre (Panda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction ) "HIATUS"
FanficSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...